Diana Pinto vive verdadeiro tormento até descobrir gravidez

Diana Pinto está grávida de 14 semanas, mas foi quatro vezes ao hospital com desconforto abdominal, antes de descobrirem que estava à espera de bebé.

Diana Pinto vive verdadeiro tormento até descobrir gravidez

Diana Pinto está grávida de 14 semanas, mas foi quatro vezes ao hospital com desconforto abdominal, antes de descobrirem que estava à espera de bebé.

Diana Pinto revelou recentemente que está à espera do segundo filho, fruto da sua relação com Ricardo Menezes. A filha do ex-jogador João Pinto, que está de 14 semanas, deu a novidade 15 dias depois de a mãe, Carla Baía, também ter avançado que está grávida aos 50 anos. Com o intuito de satisfazer a curiosidade de alguns dos seguidores, a comissária de bordo respondeu a algumas questões sobre a gestação e contou que foi várias vezes ao hospital com desconforto abdominal, antes de ter sido informada que estava à espera de bebé.

Para ler depois
Fernanda Serrano vive momentos de aflição na praia com os filhos
Fernanda Serrano esteve de férias no Algarve, com o namorado e os quatro filhos. Num dos dias de praia, a atriz apanhou um susto e a TV 7 Dias assistiu a tudo (… continue a ler aqui)

“E se eu vos disser que apareceu primeiro a barriga e só depois é que veio o teste positivo?”, escreveu Diana Pinto, contado, de seguida, a sua odisseia. “Três semanas com uma barriga gigante e dura, muito desconforto, três testes de gravidez feitos em casa e negativos, quatro idas aos hospital com diagnósticos diferentes… até que finalmente houve um médico que, realmente, olhou para mim e para as minhas queixas e resolveu avançar com um teste de gravidez antes de me mandar para o raio x, por segurança…”, desabafou, acrescentando: “Saí de lá com diagnóstico de gases”.

Diana Pinto: “Fiquei em choque porque já tinha descartado essa opção”

A filha de Carla Baía e João Pinto, de 31 anos, partilhou ainda uma imagem da sua barriga na segunda vez que foi a uma unidade hospitalar. “Horas antes de descobrir que estava grávida fui voar com as calças da farda a quase não apertarem… tirei esta foto às 6h da manhã quando saí de casa para ir voar, imaginam como é que estava a minha barriga quando cheguei?”, questionou.

“Entretanto fui novamente ao hospital e veio o teste positivo! Fiquei em choque porque já tinha descartado essa opção com os três testes negativos anteriores. E pronto, depois disso foi aceitar e não pensar muito na vida”, afirmou Diana Pinto, que está feliz por dar um mano ou uma mana a Vicente, de dois anos.

“A parte ‘má’ é que agora somos duas ‘inválidas'”

Sobre a sensação de estar grávida ao mesmo tempo que a mãe, Diana diz que Carla Baía só lhe deu a novidade depois de saber que também ela estava à espera de bebé. “‘Só sei’ fazer filhos ao mesmo tempo que os meus pais (a gravidez do Vicente também foi ao mesmo tempo que a gravidez da minha irmã mais nova [fruto da relação de João Pinto]), por isso, não é novidade para mim”, brinca. “A parte ‘má’ é que agora somos duas ‘inválidas’ (porque temos as duas de ter cuidados extra com a gravidez). Valha-nos a minha cunhada para segurar as pontas”.

“Ir ao shopping é um filme, porque paramos 30 mil vezes para ir à casa de banho, outra 30 mil para descansar e chegamos a casa a achar que corremos a maratona”, remata a comissário de bordo que será mãe em fevereiro.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS