Diana Monteiro: «Vou enxovalhar. Olha bem por cima do teu ombro, meteste-te com a mulher errada»

Diana Monteiro acusa seguir de lhe enviar «mensagens impróprias» e não perdoa

Diana Monteiro começou a receber «mensagens impróprias» de um seguidor e decidiu colocar um ponto final na situação. A atriz publicou uma fotografia no Instagram, que entretanto desapareceu, onde explica que um determinado fã lhe mandava mensagens privados de cariz «impróprio» e, não iria tolerar tal atitude.

«Estou passada», começou por dizer. «Como tenho 156 mil seguidores, e muitas são mulheres, gostava de alertar todas para este senhor, que não me conhece mas manda mensagens impróprias no meu Instagram», continuou.

«Se eu lhe der um belo enxerto de porrada», avisa Diana Monteiro

Além de deixar o alerta, Diana Monteiro deixa um aviso ao seguidor. A cantora diz que não o vai bloquear, porque quer que ele «passe uma grande vergonha».

«Gostava de alertar todas para este senhor que não me conhece mas manda mensagens impróprias no meu direct! Quero que ele passe uma grande vergonha porque não merece menos! Não o vou bloquear como faço a muitos! Vou expor, enxovalhar, deixar aqui o seu perfil e Deus queira que muita gente decida mandar-lhe mensagens nojentas, todos os dias!», escreve.

Por fim, a namorada de José Ferreira ameaça o seguidor com um «belo enxerto de porrada».

«Como é um rebarbado nojento, não se vai importar, mas talvez se eu me der ao trabalho de o encontrar e lhe der um belo enxerto de porrada… Talvez aí a coisa mude de figura. Só um aviso: Olha bem por cima do teu ombro, a partir de hoje porque te meteste com a mulher errada. Muda o teu IP e muda de planeta que eu encontro-te! Por favor, mulheres deste mundo, exponham estes tarados sem medo! Estou de olho em ti», findou.

LEIA TAMBÉM: Diana Monteiro na cama com o namorado

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Diana Monteiro: «Vou enxovalhar. Olha bem por cima do teu ombro, meteste-te com a mulher errada»

Diana Monteiro acusa seguir de lhe enviar «mensagens impróprias» e não perdoa