Diana Chaves surpreendida mas é João Baião quem desaba em lágrimas

Diana Chaves celebrou o seu aniversário este domingo, 11 de julho, e a equipa do programa das manhãs da SIC fez questão de homenageá-la em direto. No entanto, foi João Baião que desabou em lágrimas ao dedicar-lhe palavras de apreço.

Diana Chaves surpreendida mas é João Baião quem desaba em lágrimas

Diana Chaves completou 40 anos neste domingo, 11 de julho, e nesta segunda, 12 de julho, a equipa de Casa Feliz, da SIC, preparou-lhe uma surpresa para assinalar a data. A apresentadora ficou radiante com o presente e João Baião não aguentou a emoção. A apresentadora e atriz foi surpreendida por quem com ela trabalha todos os dias e ficou emocionada com as imagens que os colegas gravaram a dar conta das qualidades de Diana e do quão importante ela é para todos.

“Gosto muito de vocês e sinto-me muito acarinhada e protegida”

“Acordo sempre feliz, é um facto, e saber que venho para aqui trabalhar com todos vocês…”

No final dos filmes, João Baião mostrou-se emocionado e disparou: .”És muito querida, és muito linda” Diana fez um agradecimento especial. “Há um ano, vai fazer agora dia 20 (julho), começámos esta aventura em circunstâncias atípicas de um dia para o outro. Mas há coisas que não acontecem por acaso e eu acho que se calhar foi uma das melhores coisas que me aconteceu profissionalmente (…) Acordo sempre feliz, é um facto, e saber que venho para aqui trabalhar com todos vocês… eu gosto muito de vocês e sinto-me mesmo muito bem, muito acarinhada e muito protegida. Muito obrigada a todos”, disse.

Diana Chaves mostra “que as pessoas não são aquilo que às vezes aparentam”

Diana Chaves surpreendida mas é João Baião quem desaba em lágrimas

E o companheiro televisivo da também atriz fez questão de enaltecer o valor de Diana Chaves. “Acho que és uma mulher extraordinária e, sobretudo, o que eu acho mais incrível é que há sempre pessoas que têm sempre tendência a opinar sobre coisas que não conhecem e sobre coisas que não sabem e há sempre tendência a desvalorizar aquilo que cada pessoa é, e o que mais aplaudo neste processo todo, neste ano que vivemos aqui… muitas pessoas no início: ‘ai, a Diana…’ e tu, com a maior gentileza, com a maior simplicidade e a maior inteligência, mostras que as pessoas não são aquilo que às vezes aparentam”, diz. E Diana responde: “E com isso, João, eu vivo muito bem, porque sou muito feliz e sei que sou dedicada e que dou sempre o meu melhor”, finaliza.

Texto: Andreia Costinha de Miranda;
Fotos: Reprodução SIC e redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS