Diana Chaves em lágrimas com surpresa da irmã mais nova

Diana Chaves foi surpreendida durante esta segunda-feira, 31 de maio – na qual se assinala o Dia dos Irmãos –, pela irmã mais nova. Sara Chaves deixou uma mensagem especial à apresentadora.

Diana Chaves em lágrimas com surpresa da irmã mais nova

Diana Chaves foi surpreendida durante esta segunda-feira, 31 de maio – na qual se assinala o Dia dos Irmãos –, pela irmã mais nova. Sara Chaves deixou uma mensagem especial à apresentadora.

Diana Chaves recebeu uma surpresa especial da irmã mais nova, nesta segunda-feira, 31 de maio, na Casa Feliz. As declarações de Sara vieram na sequência das comemorações do Dia dos Irmãos, que se assinala neste mesmo dia. Assim sendo, depois de João Baião se emocionar com um vídeo da irmã gémea – Maria do Rosário –, Diana recebeu um vídeo de uma das pessoas mais especiais da sua vida. “É muito especial ser-se irmã da Diana.”

“Como sabem, e vêem todos os dias de manhã, ela é uma pessoa incrível, bem-disposta, simpática… Mas há muito mais! Como irmã, nem sei o que dizer dizer, mas é milhões de vezes mais fixe. É muito, muito, muito honesta. Altruísta. Se calhar, devia estar a fazer este vídeo no Dia da Mãe! É verdade, as minhas irmãs são como mães para mim”, disse Sara, deixando de imediato Diana Chaves de lágrimas nos olhos. “Di, obrigada por seres uma pessoa incrível, tão boa, tão pura e tão honesta. Que me fez crescer e ser a mulher que sou hoje. Devo tudo a ti, à Petrinha e ao nosso pai, claro. Feliz Dia das Irmãs”, terminou.

Diana Chaves perdeu a mãe em 1992, quando tinha apenas 11 anos, que perdeu a luta contra o cancro. Diana e as irmãs – Sara e Petra – foram criadas pelo pai, Carlos Quintela Chaves.

Diana Chaves fica em lágrimas com surpresa da irmã

“Amo-te muito, Sarinha, amo-te muito, Petrinha. Amo-te muito, papá”, respondeu a apresentadora, visivelmente emocionada, após a surpresa da irmã. “Sempre disse isto e nunca ninguém me compreendeu: «um dia quando eu tiver um filho não vou gostar mais dele do que das minhas irmãs». Toda a gente me dizia que dizia isto porque ainda não tinha filhos. Uma vez um psicólogo explicou-me: «escusa de dizer isso às pessoas, ninguém a vai compreender.» Nós perdemos a nossa mãe eu tinha 11anos, a Sara sete e a Petra 14. Esta ligação é muito forte. Hoje tenho a minha filha, que toda a gente sabe como sou com ela, amo-a mais do que tudo, mas continuo a dizer que não a amo mais do que amo as minhas irmãs. É diferente porque elas já não dependem de mim, mas é exatamente o mesmo amor”, confessou.

oão Baião ficou novamente emocionado e desdobrou-se em elogios à parceira televisiva. “A tua irmã disse ali uma coisa que é muito verdade. Que é, tu és muito honesta e és muito simples e pura… e és tão linda!” Diana Chaves abraçou-o e afirmou: “É o meu irmão mais velho!”. Veja as imagens do momento na nossa galeria de fotos.

Impala Instagram


RELACIONADOS