Descubra todos os detalhes do vídeo sobre a gravidez de Rita Pereira

Rita Pereira e Guillaume Lalung estão à espera do primeiro filho em comum.

Rita Pereira vai concretizar um dos maiores sonhos da sua vida: ser mãe. A atriz de 36 anos revelou ao mundo a novidade esta segunda-feira, 3 de setembro, num emocionante vídeo onde surge com o namorado, Guillaume Lalung.

As imagens têm apenas 59 segundas mas estão repletas de informação. Ora veja:

O local

Rita Pereira e Guillaume Lalung elegeram uma praia na linha de Cascais para gravarem a primeira parte do vídeo. O local, no concelho de Oeiras, é particularmente especial para o casal, uma vez que vive próximo daquela zona.

A música e a dança

Rita Pereira sempre partilhou publicamente o seu amor pela música e, em particular, pela dança. Guillaume Lalung, de origem francesa é produtor e por, isso, nada melhor do que escolher uma música que simbolize o que une o casal.

A música que se ouve no vídeo chama-se Fade Away e é da autoria de Boddhi Satva. O músico, que é amigo de Guillaume Lalung, já partilhou o vídeo e deu os parabéns ao casal.

A palavra Bodisatva significa, em sânscrito, «ser iluminado».

A ecografia

Depois do momento de dança, Rita Pereira desaparece do plano e Guillaume Lalung dirige-se à câmara, chamando a namorada. O plano muda, Rita aparece deitada numa marquesa. «Babe, ouviste o que o médico disse?», diz o namorado da atriz.

O médico, que está sempre de costas, olha para o ecrã do equipamento usado para fazer ecografias e diz. «É só para dizer que está tudo ótimo com o bebé!». A ecografia, como é possível ver na galeria de imagens, foi realizada a 26 de agosto.

Nas redes sociais, a atriz partilha a frase que acompanha o vídeo: «e agora, dançamos ao som do bater do teu coração»

O comunicado

A agência que representa a atriz já enviou um comunicado onde é possível ler as primeiras declarações do casa após o anúncio da gravidez.

«Eu e o Guillaume estamos muito felizes e entusiasmados com esta nova fase das nossas vidas. É um bebé muito desejado por nós e sei também que pelo público tão fiel desde o início da minha carreira, de quem gosto tanto e a quem queria muito dar esta notícia. Procuraremos viver os próximos tempos de forma natural, com tranquilidade e muito amor. Irei partilhar no Instagram e no Facebook alguns dos momentos desta nova fase e por isso peço a compreensão de todos para que consigamos assegurar que o capítulo que se avizinha seja de paz para a nossa família.»

LEIA MAIS: Rita Pereira está a «escaldar» as redes sociais

Fotos: reprodução Instagram e Arquivo Impala

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS