Desesperada em dia de aniversário Katia Aveiro pede ajuda!

A irmã de Ronaldo faz um pedido especial aos seguidores. CR7 enfrenta acusações de alegada violação a norte-americana.

Katia Aveiro celebrou 42 anos esta sexta-feira, 5 de outubro, e partilhou um texto que sensibilizou muitos dos fãs da família Aveiro. Cristiano Ronaldo está a ser acusado pela norte-americana, Kathryn Mayorga, de alegada violação e isso parece estar a afetar toda a família.

Longe da mãe e dos irmãos, Katia Aveiro confessa que para este dia não precisa de nada material e deixa um pedido especial a todos os seguidores.

«Só peço ao pai do céu e a todos os que gostam da minha família um PRESENTE ESPECIAL, que repassem energia, que cuidem de nós, que revejam a história de todos vinda de trás e façam uma corrente de proteção aos meus ,que consigam afastar os inimigos e os infiéis da nossa estrada , e que o vosso abraço virtual seja sentido por todos nós.

Não existe dinheiro nem nada material que substitua o valor que nos dão quando o merecemos, e por isso se alguém me quer oferecer algo por favor ofereçam justiça a quem de Direito, não permitam que a maldade do ser humano destrua uma vida de bem e façam uma corrente de amor pela minha família em geral. Pelo amor, pelas mulheres de verdade e por um mundo melhor», terminou a empresária.

«Orgulho no passado e no presente. O futuro será justo», «lamento pelo que todos estão a passar» e «a corrente de bem que protege o teu irmão é bem mais forte do que todos aqueles que o querem destruir», são apenas alguns dos muitos comentários que se podem ler na publicação.

Cristiano Ronaldo reage às acusações

Esta quarta-feira, 3 de outubro, Ronaldo reagiu às acusações de que está a ser alvo.

«Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjecto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espectáculo mediático montado por quem se quer promover à minha custa», começa por afirmar Ronaldo».

De seguida, o avançado da Juventus acrescentou que aguardará «com tranquilidade o resultado de quaisquer investigações e processos» e termina garantindo que nada lhe «pesa na consciência».

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Desesperada em dia de aniversário Katia Aveiro pede ajuda!

A irmã de Ronaldo faz um pedido especial aos seguidores. CR7 enfrenta acusações de alegada violação a norte-americana.