Depois de reconciliação, Marco Costa e Vanessa Martins passam férias de luxo

Marco Costa e Vanessa Martins decidiram voltar a dar uma oportunidade ao amor e estão a aproveitá-la da melhor maneira.

Depois de reconciliação, Marco Costa e Vanessa Martins passam férias de luxo

Marco Costa e Vanessa Martins decidiram voltar a dar uma oportunidade ao amor e estão a aproveitá-la da melhor maneira.

Marco Costa e Vanessa Martins presentearam os fãs com a notícia da reconciliação, no dia 25 de dezembro. Separados desde o final de julho, por uma alegada traição, já tinham sido várias as mensagens e comentários que demonstravam uma reaproximação do casal.

LEIA MAIS: Cristina Ferreira não fala com Goucha: «Sou eu que estou a ganhar que vou ligar?»

O casal parece estar a aproveitar ao máximo esta nova oportunidade já que decidiu tirar umas férias. Vanessa e Marco rumaram aos Emirados Árabes Unidos onde têm aproveitado para passear no deserto.

Este domingo, dia 13 de janeiro, o pasteleiro e a mulher partilharam com os seguidores alguns momentos do passeio pelo desero.

«1 dia de férias quase no fim! Hoje passamos a tarde no Deserto! Gostamos muito!» escreveu Marco na legenda de um conjunto de imagens que retratam o primeiro dia de férias.

O luxuoso hotel

Marco e Vanessa não olharam aos gastos nesta férias, que são as primeiras do casal após a reconciliação. O casal está hospedado no The Ritz-Carlton Ras Al Khaimah, Al Wadi Desert, que está situado dentro do santuário de uma reserva natural protegida e que fica apenas a 45 minutos do Dubai.

Os preços por noite neste luxuoso hotel começam nos 664 euros e vão até aos 1066, dependendo da Villa escolhida. As mais acessíveis são luxuosas villas com estrutura de arrefecimento em tijolo de barro, que incluem elegantes toques de decoração em árabe e trabalhos de madeira em treliça. O espaço conta ainda com um terraço de madeira com uma piscina privada com vista sobre o horizonte do deserto.

Veja as fotos do casal na viagem aqui

Notícia www.novagente.pt

VEJA AINDA: Daniel Rebelo, ex-Ídolos, muda de sexo e nome

Impala Instagram


RELACIONADOS