Decoradora de Cristiano Ronaldo mostra pormenores de luxo e com padrão extravagante

Paula Brito foi a responsável pela decoração da mansão de CR7 em Turim. Tudo foi pensado ao pormenor

Decoradora de Cristiano Ronaldo mostra pormenores de luxo e com padrão extravagante

Paula Brito foi a responsável pela decoração da mansão de CR7 em Turim. Tudo foi pensado ao pormenor

Paula Brito, a decoradora de Cristiano Ronaldo, revelou vários detalhes do seu novo projeto de luxo. A designer de interiores foi a responsável pela decoração da mansão de CR7 em Turim, Itália, onde o madeirense está a viver com a namorada, Georgina Rodriguez, e os quatro filhos desde que passou a vestir a camisola da Juventus.

LEIA MAIS: Georgina Rodriguez passeia look milionário pelas ruas de Milão

No Instagram do Atelier Paula Brito é possível ver alguns pormenores do novo projeto de luxo da decoradora, como várias poltronas de jardim em padrão animal print da marca de luxo Roberto Cavalli. Apesar de não esclarecer se se trata das escolhas do futebolista da Juventus certo é que Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, colocou like na imagem.

Paula Brito revela ainda o detalhe de uma mesa de onix também da Roberto Cavalli. A mesa de centro em questão pertence à coleção Jungle [selva]. É caso para questionar se a selva foi o tema de partida para a nova mansão de Cristiano Ronaldo? Tudo leva a crer que sim.

Mansão de estilo moderno

De acordo com os jornais italianos, a nova casa de Cristiano, uma «villa» super moderna ao estilo da anterior em La Finca, Madrid, fica situada numa das colinas da cidade de Turim e tem vista para a urbe, como para o Estádio da Juventus.

O «palacete» tem piscina interior, ginásio, vários quartos, duas cozinhas e duas salas entre duas grandes habitações independentes. Fica escondido por uma grande mata com vegetação alta, o que torna toda a insfraestrutura bastante secreta. Para além disso, tem também um forte sistema de segurança, baseado em câmara de vídeovigilângia ligadas permanentemente às forças de segurança.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS