Débora Picoito expulsa de autocarro e polícia é obrigada a intervir

Débora Picoito da Casa dos Segredos é expulsa de autocarro após discussão com motorista que acabou em empurrões. Polícia foi chamada.

Débora Picoito expulsa de autocarro e polícia é obrigada a intervir

Débora Picoito da Casa dos Segredos é expulsa de autocarro após discussão com motorista que acabou em empurrões. Polícia foi chamada.

Débora Picoito foi expulsa do autocarro que a levava para o Algarve. A antiga concorrente da Casa dos Segredos envolveu-se numa discussão com o motorista e acabou por não seguir viagem. Pelo menos naquele autocarro. Foi a própria que o anunciou nas redes sociais e explicou porquê. “Acabei de ser expulsa do autocarro. Fui a primeira da fila para entrar no autocarro, o motorista que não faço a mínima quem seja (a polícia disse-me que não tenho o direito de pedir a identificação a ninguém) olhou para mim e disse, ‘essa bagagem vai para bagageira’ e eu disse ‘são três bolos dentro de um saco, não podem ir no porão eu levo no colo’ ao qual ele responde ‘como'”, conta a algarvia num longo texto no Instagram. (veja na galeria em cima).

Leia depois
Ruben Rua abre o coração e faz revelações bombásticas sobre a carreira 
Ruben Rua, que apresenta o “Em Família” da TVI com Maria Cerqueira Gomes, abriu o “coração” e fez revelações. Saiba tudo! (… continue a ler aqui)

A conversa terá subido de tom, e o motorista terá garantido que quem manda no autocarro era ele. “‘Quem manda sou eu, se não vai na bagageira aqui não entra’, obviamente que reagi incrédula e disse lhe ‘entro sim’. Ele com postura de garanhão do bairro da lata disse me ‘quem manda aqui sou eu sai da frente mas é’. Eu disse que não saía, que se o problema era a mochila que tinha nas costas que a punha na bagageira, mas que nem os bolos nem a minha gata iam na bagageira. Ainda me mandou a dica que a gata era uma bagagem e se tinha comprado bilhete para ela, quando ele devia saber que a flixbus permite o transporte de animais sem qualquer custo adicional”, partilha a antiga concorrente da Casa dos Segredos da TVI, contanto que tinha dezenas de pessoas a olhar. “Enquanto isto acontece tenho uma fila de 50 pessoas atrás de mim, a olhar como se vissem televisão, como se não houvesse mal nenhum um homem daquela idade e daquela estrutura falar assim com uma miúda”, escreve Débora Picoito.

Débora Picoito empurra motorista

A antiga concorrente revela ainda que a discussão acabou em empurrões. “Voltei da bagageira e ele disse-me que não entrava porque eu estava  a falar ao telefone sobre ele. Eu respondi-lhe ‘então mas eu agora não posso falar ao telefone sobre o que eu quiser?’ Gritou-me para sair da frente para deixar os outros passageiros entrarem, como não saí, empurrou-me. Mas empurrou-me com força, não sou de me ficar e empurrei de volta (impulsiva de um raio não tenho remédio). Eu tenho de me defender, sou sozinha. Mas que raio é isto?”, questiona para explicar que ninguém fez nada e que ainda a filmaram.

“Ninguém fez nada! Aliás, estavam a adorar. Enquanto isto se passa  e estou a discutir com o motorsita tenho ao meu lado um senhor que nunca vi na voda a filmar e a chamar-me tudo enquanto é nomes, a dizer que não tenho educação. Aí vacilei e mandei-o para ocar$%//%. Estava nervosa, aliás, estou nervosa enquanto escrevo isto”, diz Débora revelando ainda o que a deixou mais triste. “Não fico triste por o motorista me chamar rainha da sucata, por me mandar calar como um cão, me empurrar e xingar na frente de todas as pessoas, e recusar a minha entrada no autocarro porque não se sentia seguro. Fico triste porque tudo aconteceu e ninguém se chegou à frente. Ninguém fez nada. Ninguém me ajudou (…) ninguém foi capaz de meter um ponto final naquilo, separar, fazer com que aquilo acabasse.”

Polícia resolve altercação

Débora Picoito revelou com quem estava ao telefone e que foi ameaçada pela polícia. “Enquanto falava com o motorista liguei ao meu pai a pedir ajuda, o meu pai mora no Algarve, coitado, só ouviu gritaria, deve ter ficado com o coração nas mãos. O motorista gritou na frente dos polícias que eu gritei para o meu marido para o ir apanhar na paragem. Nem fui capaz de desmentir, aliás aquilo foi tudo tão surreal que disse que era verdade que iam estar à espera dele, eu sei fiz mal. A polícia disse que me podia levar para a esquadra depois dessa”, conta para depois acrescentar: “Não tenho autoridade nenhuma por isso não pude identificar os polícias, que não me ajudaram em nada a bem dizer, nem o motorista, nem o ridículo do individuo que me filmou. Sinto-me triste! Sinto-me triste! Sinto-me sozinha, sinto-me uma merda. Tem algum botão aí para carregar e desaparecer? Desculpem o desabafo.”

A antiga concorrente da Casa dos Segredos mostrou ainda uma imagem da sua gata. “Minha companheira de todas as horas, estamos bem. E vamos para o Algarve que é isso que importa. (…) Gente eu estou bem. Não consigo é parar de chorar. Não quero ser uma pessoa conflituosa e sinto que estou sempre a dar estes desgostos aos meus pais. É só isso o resto passa-me ao lado”, termina.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Instagram Débora Picoito

Impala Instagram


RELACIONADOS