Débora Neves vira as costas às polémicas e mostra-se em topless

Débora Neves tem sofrido acusações nos últimos dias e reagiu de uma forma arrojada. A ex-concorrente do Big Brother tirou a parte de cima do biquíni e fez um desabafo. Ora veja!

Débora Neves vira as costas às polémicas e mostra-se em topless

Débora Neves tem sofrido acusações nos últimos dias e reagiu de uma forma arrojada. A ex-concorrente do Big Brother tirou a parte de cima do biquíni e fez um desabafo. Ora veja!

Os últimos dias não têm sido para Débora Neves, uma vez que a ex-concorrente do Big Brother foi acusada de ser ‘penetra’ na Festa de Verão da TVI que ocorreu no passado sábado, dia 23 de julho, no Vilamoura Night Village, Algarve. Como resposta à polémica, a também técnica psicossocial mostrou-se em topless e falou em aproveitar a vida ao máximo.

“Estou numa fase da minha vida em que preciso de aproveitar cada milésimo de segundo do meu tempo. Quero ter mais histórias para contar, do que coisas para mostrar. Quero rir mais. Dançar mais. Quero colocar ainda mais intensidade no que me apetece, no que me preenche. Quero fechar os olhos e saber de cor cada pormenor do que me rodeia. Quero tudo e muito. E acho que no fim não será demais!”, pode ler-se na legenda. Débora Neves surgiu na publicação de costas para a câmara, só com a parte de baixo do biquíni e atirou para os fãs: “Sentem o mesmo?!”

A caixa de comentários rapidamente encheu-se com várias reações. “Tão eu. Força Deby, sê feliz e o resto é só mesmo resto ou ressabiamento”, “Wow!! Amo demais! Que lindaaaa”, “Força Débora”, “Belíssima vive a vida os cães ladram e a caravana passa”, “Bombaaa”, “Fazes muito bem Debbie a vida são dois dias, há que aproveitar ao máximo!!! Beijo”, “És tão sexy Débora” e “Que abuso de mulher”.

Débora Neves põe fim a rumores de ter ido à festa da TVI sem convite

Depois de António Bravo ter avançado que a ex-participante do reality show da estação de Queluz de Baixo tinha surgido no evento da TVI sem convite, Débora Neves recorreu às redes sociais para quebrar o silêncio. “Não tenho por hábito aparecer em festas em que não sou convidada”, começa por dizer no Instagram.  “Calcem os meus sapatos e vejam o quão invasiva e inoportuna esta situação pode ser para mim. Estou a viver os meus dias de descanso e sou bombardeada com perguntas sobre a veracidade do meu convite para a festa da TVI. Poupem-me! Isto porque houve alguém que mandou um bitaite e meia dúzia de pessoas acharam engraçado enaltecer a situação”, prosseguiu ainda.

“Lamento se o meu silêncio vos incomodou, lamento se a minha paz perturba a vossa, mas estou bem. Vou perder apenas dois minutos para vos dizer que sim, eu fui convidada. Se a minha palavra não for suficiente, então procurem fontes seguras na TVI. Assim de repente, lembrei-me da Cristina Ferreira… Por exemplo… Sejam felizes e deixem-me em paz, se faz favor”, findou Débora Neves.  Percorra a fotogaleria e veja as imagens de Débora Neves que preparamos para si!

Texto: Carolina Sousa
Fotos: Redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS