No ginásio, Ângelo Rodrigues mostra as pernas e a cicatriz [vídeo]

Ângelo Rodrigues mostra as pernas no ginásio, um mês depois de ter saído do Hospital Garcia de Orta, em Almada.

No ginásio, Ângelo Rodrigues mostra as pernas e a cicatriz [vídeo]

Ângelo Rodrigues mostra as pernas no ginásio, um mês depois de ter saído do Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Ângelo Rodrigues não ganhou para o susto. O ator esteve dois meses internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, devido a uma infeção grave na perna esquerda, alegadamente provocada por injeções de testosterona.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para esta quarta-feira, 4 de dezembro

Agora, uma mês depois de ter tido alta hospitalar, o rosto da SIC está de regresso ao ginásio. Ângelo Rodrigues partilhou com os fãs o treino que fez esta terça-feira, dia 3 de dezembro, e nas imagens é possível ver a perna esquerda e a cicatriz.

O artista está agora empenhado na sua recuperação, como prova a imagem publicada no Instagram. «Perna fletida, cabeça erguida», escreveu o ator na legenda da fotografia, em que surge no ginásio, em pleno treino físico. Veja a imagem na nossa galeria.

Eis o vídeo do treino do ator!

.

Ângelo Rodrigues correu risco de ver amputada a perna esquerda

O período em que o ator esteve internado não foi fácil. Ângelo Rodrigues chegou mesmo a estar em coma induzido e teve de se submeter a várias intervenções cirúrgicas, primeiro para a remoção dos tecidos afetados e depois para a reconstrução das lesões.

A perna esquerda esteve inclusivamente para ser amputada, mas graças a um tratamento inovador numa câmara hiperbárica, que acelera o processo de cicatrização, foi possível evitar as medidas mais radicais.

Texto: Ivan Silva

LEIA MAIS
Fralda provoca queimaduras químicas a bebé recém-nascida

 

Impala Instagram


RELACIONADOS