David Carreira: «Eu não roubei um carro da polícia»

O cantor esteve presente no terceiro e último dia do ModaLisboa que aconteceu no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

David Carreira foi uma das figuras públicas presentes no evento de moda que ocorre todos os anos em Lisboa. O cantor esteve presente no terceiro e último dia do ModaLisboa e falou sobre a polémica em torno do single O Problema É Que Ela É Linda.

LEIA MAIS: Tony Carreira «encantado» com casamento da filha

«Eu não aposto propriamente na polémica e grande parte dessa polémica que aconteceu à volta do single foram coisas que pouco estavam relacionadas com o sucesso da música», disse. Para o filho de Tony Carreira, as pessoas ouvem música porque «gostam» e não pela «polémica em torno da mesma».

«Eu não roubei um carro da polícia»

Relativamente ao vídeo do carro da polícia, David Carreira foi claro e defendeu-se. «Eu não roubei um carro da polícia, tens de pedir autorização. Existem contratos, são coisas sérias». O artista é da opinião que a imprensa deu muita importância a algo que «não existe». «Muita imprensa fez um fogo à volta de uma coisa que não existe», afirmou.

Ainda sobre o mesmo single, o irmão de Mickael e Sara Carreira fez um vídeo, no início de agosto, pouco depois de ter lançado O Problema É Que Ela É Linda, onde saiu do carro quando este estava em andamento. Na altura, David Carreira correu risco de ser preso.

«Em relação ao ter saído do carro em andamento, eu depois brinquei com a situação porque eu continuo a ter aquela cena de quando uma música corre bem eu fico muito feliz. Nós tínhamos ultrapassado o Drake que estava em primeiro lugar há não sei quanto tempo, então decidi fazer o desafio do In My Feelings (música do artista Drake). Muitas figuras públicas o fizeram», esclareceu.

O cantor ainda contou que «não tinha noção» da dimensão que essa situação chegou a ter. «No espaço de uma semana estava em todo o lado», disse.

Fotos: Marco Fonseca e reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS