David Carreira: «Não gostaria de ter um filho como eu»

David Carreira explica porque não gostaria de ter um filho como ele. O cantor irá lançar o sétimo álbum no final do ano.

David Carreira deu uma entrevista para o canal de youtube Música no Ar, no programa Conversa de Café e revelou que não gostaria de ter um filho como ele. Ao falar dos irmãos Mickael Carreira e Sara Carreira o jovem confessou que era o que mais causava distúrbios.

LEIA MAIS: David já tira fotografias ao lado da nova namorada

«Eu era quem causava as discussões. Há uma grande diferença de idades entre nós. A Sara é a princesinha da família. Acho que não gostaria de ter um filho como eu, era insuportável, traquina, fazia tudo o que era porcaria», confessou.

Apesar de ter ingressado no mundo da música, o jovem confessou que em jovem optou pelo futebol, mas não deu certo. «Não me queria estar a associar à música. Não queria ser mais um».

Mudou a minha vida

Ao recordar a participação nos Morangos com Açucar, onde foi protagonista, o filho de Tony Carreira confessou que lidou bem com o conhecimento porque não saía. «Quando estás a gravar Morangos é zero vida. Estás mais tempo em personagem do que em ti próprio. Sais às 9 horas da manhã e chegas às 8 da noite. Para mim os Morangos foi vou deixar os estudos durante um ano, conhecer miúdas», confessou.

LEIA TAMBÉM: Sara foge à regra da família e volta à faculdade

«Sou muito competitivo»

Dividido entre os espetáculos e a preparação do lançamento do sétimo álbum, David Carreira confessa que não lida bem com o fracasso e odeia perder.

«Detesto perder, lido mal, sou muito competitivo, se calhar vem do futebol. Portanto acho que ainda mantive um bocado disso, seja na música, às vezes tens singles que correm menos bem e pergunto-me porquê? O que é que não correu bem?»
Veja aqui o vídeo.

VEJA AINDA: «Já falta pouco» para o bebé de Dânia Neto nascer

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

David Carreira: «Não gostaria de ter um filho como eu»

David Carreira explica porque não gostaria de ter um filho como ele. O cantor irá lançar o sétimo álbum no final do ano.