Dave acha que Eliana é «demasiado complicada»

Dave acha que Eliana é «demasiado complicada»

Não há meio dos casais de Casados à Primeira Vista se entenderam! Eliana e Dave e Daniel e Daniela estão cada vez mais distantes.

As discussões e o mau estar continua nos casais formados pelos terapeutas de Casados à Primeira Vista. Saiba tudo o que se passou no episódio desta terça-feira, dia 4 de novembro.

Eliana e Dave

Lesionado, Dave não conseguiu participar na aula de dança dada por Ana. O joelho parece estar a melhorar aos poucos, ao contrário da relação com Eliana, que está a afundar-se lentamente.

Os desentendimentos fazem parte do dia-a-dia do casal. Desta vez, discutem por causa de comida. Eliana queixa-se de que Dave «nunca cozinha para eles os dois», sendo que, segundo ela, só o faz quando estão mais pessoas presentes, para passar uma imagem de «responsável», que é «mentira».

«O que passa para fora não é a realidade do que o Dave é», diz a jovem das Caldas da Rainha.

O surfista continua sem entender o motivo de «tanto drama» e acusa a companheira de ser «muito complicada». «Parece que está à procura de um motivo para nos desentendermos», acrescenta.

Dave mostra-se entusiasmado com a saída à noite só de rapazes e ataca a mulher:

«Acho que a nossa relação é um desentendimento contínuo e começo a ter dúvidas sobre um futuro. És complicada e não pões as coisas de maneira explícita». Já Eliana acusa-o de não ser «uma pessoa verdadeira» e de ter «duas personalidades».

Daniel e Daniela

A química de Daniel e Daniela salta à vista quando dançam salsa. «Funcionamos muito bem em equipa», refere Daniel.

Depois de Daniela ter decidido terminar a relação, Daniel tenta esforçar-se para que as coisas resultem e a companheira já nota um clima «divertido» e «harmonioso». Porém, a instrutora de yoga queixa-se de Daniel mudar rapidamente os estados de humor e, por isso, continua sem o entender.

Relativamente à possibilidade de uma reaproximação, Daniela esclarece:

«Não sei se vai a tempo, muito sinceramente. Eu própria já não sei se me apetece. Só os próximos dias e a próxima semana o dirão».

Daniel parece estar mais recetivo. «Há um lado da Daniela que me completa, É fácil estar com ela. Já me custa imaginar a minha vida e o dia-a-dia sem ela. Posso não ter sentimento, mas existem coisas a acontecerem interessantes».

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Xposed/Shine Iberia Portugal

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Dave acha que Eliana é «demasiado complicada»

Não há meio dos casais de Casados à Primeira Vista se entenderam! Eliana e Dave e Daniel e Daniela estão cada vez mais distantes.