Daniela Ruah pede alívio das retrições de viagens para visitar a família

Daniela Ruah está impedida de viajar para Portugal para ver a família.

Daniela Ruah pede alívio das retrições de viagens para visitar a família

Daniela Ruah pede alívio das retrições de viagens para visitar a família

Daniela Ruah está impedida de viajar para Portugal para ver a família.

Daniela Ruah recorreu quinta-feira, 6 de agosto, ao Instagram para pedir o alívio das restrições de viagens para visitas familiares, já que apesar de se encontrar a viver nos Estados Unidos da América tem toda a família a viver em Portugal.

A sofrer por estar longe da família, a atriz da série norte-americana NCIS: Los Angels sugere aos seus seguidores que, tal como ela, se juntem ao movimento #LoveIsNotTourism (o amor não é turismo) e assinem a petição que pede «o alívio das restrições de viagem para casais binacionais em Portugal».

View this post on Instagram

Por causa da pandemia as fronteiras internacionais fecharam, deixando famílias e relacionamentos intercontinentais em limbo, sem saber quando é que poderão abraçar-se outra vez. Mas o amor não é turismo, é uma necessidade da nossa saúde mental (aderindo ás quarentenas necessárias após viajar) Tenho saudades dos meus pais e eles dos netos. Vamos assinar a petição no link na minha bio ♥️ . Due to the pandemic so many international borders have understandably shut down, leaving families and long distance relationships in limbo, not knowing when they will be able to hold each other again. But love is not tourism, its an essential necessity for mental health and well being (adhering to the necessary quarantines after travelling). I miss my parents and they are missing their grandbabies. Please sign the petition in my bio ♥️ . #loveisnottourism #oamornãoéturismo #love #amor #travel #family #relationships #família

A post shared by Daniela Ruah (@danielaruah) on

«Tenho saudades dos meus pais e eles dos netos»

Foi através de uma imagem onde surge lado a lado com o marido David Olsen e os dois filhos, River e Sierra, que Daniela Ruah expressou as saudades que sente de abraçar os seus e pediu para apelou à assinatura desta petição.

«Por causa da pandemia as fronteiras internacionais fecharam, deixando famílias e relacionamentos intercontinentais em limbo, sem saber quando é que poderão abraçar-se outra vez. Mas o amor não é turismo, é uma necessidade da nossa saúde mental (aderindo às quarentenas necessárias após viajar) Tenho saudades dos meus pais e eles dos netos», afirmou.

As reações ao pedido de Daniela Ruah foram imediatas e muitos foram os que partilharam as suas histórias com a atriz, mostrando-se solidários com o que esta está a viver. «Já assinei três vezes. Espero que se possam ver em breve e matar as saudades», «Não vejo a minha filha desde novembro e está a matar-me. Sei bem o que estás a passar», «Lamento imenso que estejas a passar por isso e que não consigas estar com a tua família. A rezar para que isto acabe e para que consigas abraçar os teus», «Envio um grande abraço para ti e para a tua família» e «Espero que tudo se resolva e possa estar com os seus familiares de novo» são alguns exemplos das mensagens deixadas na publicação da atriz.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS