Daniela Ruah: «Culpo-me por não ter tido calma»

Daniela Ruah preparava-se para completar uma meia maratona, mas foi obrigada a abandonar devido ao problema físico

É com tristeza que Daniela Ruah contou aos fãs que já não correr a meia-maratona para ajudar crianças com cancro. A atriz, de 34 anos, preparava-se para completar uma meia maratona para angariar fundos para o St Jude Children’s Research Hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas acabou por sofrer uma lesão durante os treinos e já não poderá cumprir o objetivo a que se tinha proposto.

LEIA MAIS: Atriz celebra momento especial com fotografia inédita

Na sua conta de Instagram, Daniela explica que se vai retirar da meia maratona devido ao problema físico. «Tenho de me retirar desta meia maratona. Estou com canelite», lê-se.

A canelite é uma das lesões mais comuns entre os corredores, principalmente os iniciantes. É uma inflamação na tíbia (osso da canela) ou dos músculos e tendões que envolvem esse osso.

«Agora adiante para recuperar e continuar a angariar fundos», garante Daniela Ruah

Daniela Ruah culpa-se por não ter tido calma e que o entusiasmo foi um dos motivos principais que lhe provocou a lesão. «Culpo-me por não ter tido calma e ter entusiasmo a mais», confessa. Apesar de tudo, a atriz mostra-se com garra e força para recuperar: «Agora adiante para recuperar e continuar a angariar fundos», remata.

VEJA AINDA: Daniela Ruah chora durante ensaios

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS