Daniel Oliveira dá força a Ângelo Rodrigues: «Estamos à espera dele!»

Daniel Oliveira acompanha o estado de saúde de Ângelo Rodrigues e garante que, no canal de Paço de Arcos, todos esperam que o ator recupere rápido e volte à representação. «A SIC está aqui para o Ângelo para o que for preciso».

Daniel Oliveira dá força a Ângelo Rodrigues: «Estamos à espera dele!»

Daniel Oliveira acompanha o estado de saúde de Ângelo Rodrigues e garante que, no canal de Paço de Arcos, todos esperam que o ator recupere rápido e volte à representação. «A SIC está aqui para o Ângelo para o que for preciso».

A apresentação da nova grelha da SIC, 9 de setembro, coincidiu com o aniversário de Ângelo Rodrigues, que assinalou 32. O Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, Daniel Oliveira, grupo que detém o canal, não se esqueceu e, aos jornalistas, deixou palavras de consolo para o ator de Golpe de Sorte. «Que o Ângelo possa voltar a fazer aquilo que faz bem, como representar», desejou Daniel Oliveira, manifestando que a SIC «conta» com o artista para projetos futuros. «Estamos à espera dele. Contamos com ele e ele sabe disso. A SIC está aqui para o Ângelo para o que for preciso», acrescentou.

LEIA DEPOIS
Um em cada seis portugueses com mais de 50 anos vive com insegurança alimentar

Recorde-se que o ator da série Golpe de Sorte, cuja terceira e última temporada estreará em breve, está internado no Hospital Garcia de Orta devido a uma infeção generalizada, alegadamente devido a injeções de testosterona. «Tenho estado a acompanhar a situação e continuo na minha prerrogativa de manter algum recato, porque acho que é isso que o Ângelo precisa nesta fase de recuperação. Ele está focado na recuperação e nós estamos a acompanhá-lo», terminou o responsável.

Ângelo sai dos cuidados intensivos

Ângelo Rodrigues está «totalmente fora de perigo», avançou a 5 de setembro a agência que representa o ator, de 31 anos, internado há 13 dias, saiu dos cuidados intensivos e está agora nos cuidados intermédios. Os tratamentos em câmara hiperbárica estão a fazer o efeito pretendido, apresentando melhorias na infeção, que vai desde o pé esquerdo à zona lombar, avança o Correio da Manhã. «Há uma melhoria geral, mas a situação ainda é delicada», revela uma fonte hospitalar, à mesma publicação.

«Até ao momento, Ângelo foi submetido a quatro intervenções cirúrgicas, seguidas de tratamento em câmara hiperbárica. Não existe qualquer risco de amputação da perna», garante ainda a agência Glam. E acrescenta: «O ator agradece as inúmeras manifestações de carinho e todo o respeito demonstrado. Só serão dados mais esclarecimentos se houver alguma alteração do seu estado clínico», lê-se também.

Ator apresenta quadro depressivo

Esta sexta-feira, 6 de setembro, marca o 13º dia de internamento do ator que dá vida a Bruno Garcia na série da SIC Golpe de Sorte. Continuam por esclarecer os motivos que atiraram Ângelo para o Hospital Garcia de Orta, em Almada. A única razão até agora apontada – e nunca confirmada – é uma infecção provocada por uma alegada injeção de testosterona.

Texto: Ana Filipe Silveira e Dúlio Silva; Fotografias: Jorge Fernandes e redes sociais

LEIA MAIS
Os segredos por detrás do vestido de noiva de Matilde Breyner
Previsão do tempo para quarta-feira, 11 de setembro

Impala Instagram


RELACIONADOS