Em lágrimas, Daniel Nascimento recorda Angélico Vieira: “Era um irmão para mim”

Daniel Nascimento concedeu uma entrevista a Júlia Pinheiro, esta quarta-feira, 20 de julho, e abriu o coração para recordar a amizade que mantinha com Angélico Vieira. “Falou comigo sobre muitas coisas que jamais irei contar”, confessa.

Daniel Nascimento foi entrevistado por Júlia Pinheiro, esta quarta-feira, 20 de julho e um dos temas abordados foi a amizade que mantinha com Angélico Vieira.

“Não era próximo por causa da música, ficamos amigos quando ainda estávamos no liceu, fomos ficando muito amigos”, começa por contar.  “Era um irmão para mim, uma pessoa extraordinária. Desenvolvemos uma relação de amizade muito próxima, conversávamos muito”, relata.

Além disso, acrescenta: “A última vez que conversámos o Angélico foi-me buscar a casa, estava também com uma situação um bocado complicada. Ficamos o dia todo juntos. Ele falou comigo sobre muitas coisas que jamais irei contar. Depois fui para a Angola e há um dia em que ligo a televisão e não estava a acreditar no que estava a ver”. “Para mim é muito doloroso até agora porque não me pude despedir do meu amigo”, assume em lágrimas.

Veja o momento.

Revelado vídeo antigo de Angélico Vieira que está a emocionar os fãs

Angélico Vieira morreu aos 28 anos, em junho de 2011, na sequência de um trágico acidente de viação, mas perdura na memória dos amigos e de Portugal inteiro. Prova disso foi o vídeo partilhado por Mariana Pacheco nas redes sociais no passado dia 21 de junho, na qual se vê o ator a falar. As imagens estão a emocionar os fãs.

“Viajei a 2005 através do meu disco externo antigo para enviar ao Tiago Castro [referindo-se ao icónico Crómio] o que ainda me restava dos MCA [Morangos Com Açúcar]. Impossível não partilhar algumas destas memórias e escolher como primeira, a fotografia em que o Diogo Valsassina ficou melhor! Moranguitos, acusem-se”, pode ler-se na legenda.

Uma sequência de registos dos bastidores da segunda temporada da série juvenil em que surgem rostos como Francisco Adam, Diogo Valsassina, Ana Guiomar, Rita Pereira, Cláudia Vieira, Inês Castelo Branco e os restantes elementos da banda D’ZRT, já extinta, fez os internautas viajar no tempo até 2005, mas foi o último vídeo que tocou no coração dos internautas. Continue a ler aqui e veja o vídeo. 

Texto: Maria Constança Castanheira e Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais e Arquivo Impala

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS