Mãe e irmã de Iury acusam Daniel Guerreiro de ser homossexual

Daniel Guerreiro volta a enfrentar acusações de que pode ser homossexual. Soledad e Anuska defendem que mentalista é gay e ainda acusam Soraia de usar o irmão para ganhar o BB2020.

Mãe e irmã de Iury acusam Daniel Guerreiro de ser homossexual

Mãe e irmã de Iury acusam Daniel Guerreiro de ser homossexual

Daniel Guerreiro volta a enfrentar acusações de que pode ser homossexual. Soledad e Anuska defendem que mentalista é gay e ainda acusam Soraia de usar o irmão para ganhar o BB2020.

Daniel Guerreiro e Soraia foram duramente criticados pela mãe e pela irmã de Iury, do BB2020. Soledad Anuska acusam a vencedora do reality show de usar o irmáo «especial» a favor do jogo e afirmam também que o mentalista é homossexual e que anda a «brincar» com a namorada.

As familiares de Iury estiveram à conversa com o ex-concorrente do Love on Top 10, Leo Caeiro, através de um direto do Instagram, e foi então que Anuska deu a sua opinião sobre a relação de Daniel e Soraia: «Não acredito no relacionamento da Soraia com o Guerreiro, isto porque eu acho que ele é homossexual».

Já Soledad foi mais longe e afirmou que Soraia não devia ter ganho o Big Brother 2020 e que esta usou o irmão, Manolo, para chegar mais longe no jogo. A máe de Iury usou como argumento para justificar a sua teoria o facto de Iury ter criado uma onda de solidariedade para ajudar Hailie, uma menina que sofre de Atrofia Muscular Espinhal, e Soraia não ter ajudado.

«Se a Soraia tem um irmão especial, penso que ela devia ser uma das pessoas que desse mais valor à ajuda de Hailie, ou de outra menina que precisasse. Ela, para mim, começou a dizer que não tinha colchão, e ela, para mim, usou também o irmão porque estava constantemente a falar do irmão. E agora vem cá para fora e não sabe dar valor, ajudar nem que fosse com 50 euros a uma criança necessitada», disse, referindo-se à ausência de Soraia no «Encontro Final», um evento organizado pelos ex-concorrentes do BB2020 que serviu para angariar dinheiro para a menina.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a sexualidade do ex-concorrente do BB2020 é posta em causa. Numa altura em que Daniel Guerreiro ainda estava no reality show, Pedro Crispim, um dos comentadores, também sugeriu que ele podia ser gay.

«A Soraia nunca devia ter ganho, assediou o Guerreiro»

Mas Soledad não se ficou por aqui e fez questão ainda de criticar o grupo a que os telespetadores apelidaram de «sensatos», dos quais faziam parte Soraia, Daniel Guerreiro, Diogo, Ana Catharina e Noélia.

«Para mim, há só um sensato, o Big Brother. Os concorrentes que ganharam, sabe-se perfeitamente que nunca na vida deviam ter ganho. O Diogo só dormia, comia e respirava. A própria Soraia nunca devia ter ganho o programa, porque assediou o Guerreiro e fez-se sempre de coitadinha: Nem a loiça lavava», findou.

Noélia defende Soraia e Daniel

Foram vários os fãs dos sensatos que se revoltaram contra as familiares de Iury e até Noélia, a concorrente que ficou em terceiro lugar no Big Brother 2020 e que é agora comentadora do Big Brother – A Revolução, fez questão de sair em defesa do amigo, Daniel Guerreiro.

Nas redes sociais, a algarvia partilhou uma fotografia com o mentalista de Palmela e deixou uma indireta para Anuska e Soledad. «Façam directos! Façam lives! Façam tudo! Mas só vós fica mal falarem mal dos outros! Já passou! Não percebo tanto ressabiamento! Cada um sabe de si! E só compra os cursos do Daniel quem quer! Só assiste ao que ele diz quem quer! Ele não obrigada ninguém a nada! E quanto à orientação sexual dele, só a ele diz respeito! Quem nos chamou de sensatos foi o público! Obrigada por sermos importantes nas vossas vidas! Sim, porque somos importantes, senão não falavam de nós!», pode ler-se.

Texto: Mafalda Mourão

LEIA MAIS

Anthony Lopes dispensado da seleção portuguesa após testar positivo à covid-19

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS