Daniel Gregório sobre o bebé: «Foi sem querer, aconteceu»

Daniel Gregório e Liliana Filipa estiveram esta segunda-feira à conversa com Fátima Lopes sobre a gravidez.

Liliana e Daniel, ex-concorrentes de Casa dos Segredos 6, estiveram esta segunda-feira, dia 9, a falar com Fátima Lopes sobre a nova fase das suas vidas.

O casal de 23 anos confessou que apesar de quererem ser pais cedo, a gravidez foi «inesperada». De mãos dadas no programa «A Tarde é Sua», na TVI, revelaram que começaram a viver juntos na casa dos pais de Daniel e que só depois passaram para a sua casa.

Há cerca de um ano e meio que já vivem juntos e este bebé chega agora «sem querer», porém muito desejado por ambos. «Estou muito feliz e realizada» conta Liliana.

Sobre a forma como contou a novidade a Daniel, Liliana revela: «Decidi, no dia dos namorados, dar-lhe este presente [teste de gravidez positivo]». O futuro ‘papá’ ficou sem reação.

LEIA TAMBÉM: Liliana Filipa aos 4 meses de gravidez está doente

«Fiquei surpreendido, sem jeito», admite e acrescenta: «Vem outro a caminho a seguir a este». Daniel Gregório brinca mas confessa que o seu desejo é ter outro bebé pouco depois deste.

O sexo ainda não é conhecido e o casal tem preferências. Se por um lado Liliana só quer que «venha perfeitinho» e com saúde, já Daniel prefere que venha um menino «para fazer coisas de homens como ir à bola e ao autódromo».

Os desejos também têm sido notórios mas Liliana desvaloriza: «Não são desejos… é mimo». O companheiro discorda e partilhou um episódio dos últimos tempos: «Eram quatro e tal da manhã, estávamos a ver um filme e tive de ir buscar gelado com batatas fritas».

ESPREITE AINDA: Liliana Filipa revela primeiro desejo e é peculiar

No fim da conversa com Fátima Lopes, o casal assume-se feliz e já com novos projetos para o futuro. Daniel terá brevementeum stand automável físico – até agora era onliene – e Liliana ambiciona também ter a sua loja de biquínis física.

 

 


RELACIONADOS