Dânia Neto foi mãe e já há primeira foto do bebé

Dânia Neto foi mãe pela primeira vez esta quinta-feira, dia 6 de dezembro. O menino chama-se Salvador e é fruto da relação da atriz com Luís Matos Cunha.

Dânia Neto já foi mãe, avança a edição online da revista Nova Gente. O bebé chama-se Salvador, é fruto da relação da atriz com Luís Matos Cunha e nasceu esta quinta-feira, 6 de dezembro. Os pais não poderiam estar «mais felizes e bababdos» com a chegada do menino e fizeram questão de celebrar a chegada. Dânia revela que o bebé nasceu com 3.500 kg e agradece «cada enjoo e cada pontapé», numa declaração emocionada.

LEIA MAIS: Arnês de segurança abre-se em pleno voo e deixa homem pendurado [vídeo]

«Lindo e saudável! Com 3.500kg, eu e o pai não poderíamos estar mais felizes e babados com o milagre da vida e o poder de Deus. Agradeço cada enjoo, cada pontapé. Não poderia desejar melhor, sou mãe! Essa palavra tão sagrada, tão profunda! Amar-te e proteger-te será para sempre a minha missão. Sê bem-vindo, meu filho. Que Deus te abençoe e que sejas uma luz em qualquer lugar em que estejas. Eu te bendigo», promete a atriz.

Dânia Neto felicitada por famosos

Segundo Luís Matos Cunha, «o bebé é lindo e a mãe está ótima». «Eu queria escrever uma mensagem à imagem do que estou a sentir… o Salvador é lindo! A mãe está óptima!» No dia 26 de novembro, o companheiro de Dânia Neto tinha feito algumas publicações nas redes sociais que indicavam que o nascimento do bebé estava para breve. Nas imagens, a atriz aparecia já no hospital, ligada à máquina de CTG para monitorizar as contrações e avaliar o bem-estar do bebé.

As mensagens dos famosos

Após o anúncio do nascimento, muitas foram as caras conhecidas do público que fizeram questão de felicitar o casal. As mensagens foram cheias de amor e carinho e o feed das redes sociais da atriz encheu-se de emojis de corações.

«Parabéns! Que sejam muito felizes e tenham muita saúde», escreveu Sara Barradas. «Que saudades dessa sensação que é a melhor do mundo! O dia em que conhecemos o nosso bebé… Muitos parabéns, querida Dânia. Que sejam eternamente felizes», afirmou Júlia Belard, emocionada. Cristina Ferreira também não quis perder a oportunidade e desejou muita felicidade «nesta caminhada». «Yeahhh! Já nasceu. Parabéns e o desejo de serem sempre felizes nesta caminhada que começa agora.»

LEIA MAIS: Homem distraído ao telemóvel cai em canal de água gelada [vídeo]

Entretanto, também a ‘tia babada’ Cláudia Vieira deixou uma mensagem amorosa. «Muitos, muitos parabéns. Estou tão feliz por vocês. Bem-vindo, Salvador. Esta tia está desejosa de te ter nos braços.» Para além destas famosas, também Rui Unas, Carolina Loureiro, Inês Herédia, Marta Andrino, José Fidalgo, Maya Booth e Jorge Corrula desejaram as maiores felicidades a Salvador e aos pais.

LEIA MAIS: Passageiros ignoram idosa presa nas portas do Metro [vídeo]

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Dânia Neto foi mãe e já há primeira foto do bebé

Dânia Neto foi mãe pela primeira vez esta quinta-feira, dia 6 de dezembro. O menino chama-se Salvador e é fruto da relação da atriz com Luís Matos Cunha.