Cuca Roseta despede-se do marido: «Que saiba sempre gerir a falta que me fazes»

Chegou a hora de Cuca Roseta dizer, uma vez mais, adeus a João Lapa. Com a emoção à flor da pele, a fadista escreveu-lhe uma declaração de amor que emocionou os fãs

Cuca Roseta despede-se do marido: «Que saiba sempre gerir a falta que me fazes»

Chegou a hora de Cuca Roseta dizer, uma vez mais, adeus a João Lapa. Com a emoção à flor da pele, a fadista escreveu-lhe uma declaração de amor que emocionou os fãs

Cuca Roseta expressou o momento difícil que viveu ao despedir-me, uma vez mais, do marido. Após algumas semanas em quarentena em Portugal, João Lapa teve de regressar ao trabalho como preparador físico do clube Wolverhampton, em Inglaterra. 

LEIA DEPOIS
Buscas por Valentina continuam. «Estamos todos impacientes»

«Não é suposto a vida ser fácil, aás vezes parece que tudo flui como um rio calmo e transparente, mas no seguinte instante, já ele corre louco e resistente destruindo tudo o que vê pela frente. Tão importante como alimentar o corpo é alimentar o espírito. Saber quem somos, o que queremos, para onde vamos. Saber fazer escolhas, dia-a-dia, acalmar a mente, a mente é um rollercoaster, um boémio livre que vai para onde o levam, e a vida é realmente surpreendente! Mas é preciso voltar à essência, impor rédeas ao boémio, o que hoje é coincidência e pode ser tão revelador, amanhã tem de se saber arrumar nas gavetas da realidade.»

«Sempre tive medo de falhar, sempre me tomou a culpa de falhar»

Foi assim que a fadista começou a longa declaração de amor no Instagram. Ao dizer adeus ao pai da filha, Cuca quis partilhar com os fãs o que estava a sentir.

«A vida é desafiante, e é assim que ela se vai maturando, movendo, encaixando, nada acontece por acaso, mas é preciso saber gerir o que chega de novo, para que o rio não destrua demais, é uma arte. Saber gerir a Vida é uma Arte! Sempre tive medo de falhar, sempre me tomou a culpa de falhar, de noite quando me deito, quando me chega a dor, lembro-me sempre que não sou perfeita, mas querer ser já muda muita coisa…»

Desde que disseram «sim, aceito» em 2015, Cuca Roseta e João Lapa sempre mantiveram o casamento à distância. O preparador físico trabalhava na Arábia Saudita e agora está em Inglaterra. Porém, com o mundo a viver a pandemia da Covid-19, esta despedida marcou a artista.

«Meu amor, que eu saiba sempre gerir a falta que me fazes. Parte-se-me o coração cada vez que vais, que eu te possa amar sempre e para sempre como sempre sonhei.»

Cuca Roseta e João Lapa têm uma filha em comum, Benedita, de quatro anos. A fadista é ainda mãe de Lopo, de 12 anos. Na companhia dos filhos, Cuca regressa também ao trabalho no Got Talent.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

LEIA MAIS
Rita Pereira vive episódio aterrorizante: «Toda eu era sangue»
Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 9 de maio

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS