Cristina Ferreira fala das partes íntimas e até Pedro Teixeira está relacionado

A conversa começou na menopausa e foi parar às partes íntimas de Cristina Ferreira

Cristina Ferreira fala das partes íntimas e até Pedro Teixeira está relacionado

A conversa começou na menopausa e foi parar às partes íntimas de Cristina Ferreira

Cristina Ferreira é conhecida por falar “sem papas na língua” e desta vez parece ter ido longe demais. “Estás a ver um peru?”, foi este o comentário que deixou Manuel Luís Goucha sem palavras.

 

A apresentadora, esta sexta-feira, dia 7 de julho, no espaço “consultório feminino” do “Você na TV“, TVI, decidiu falar sobre as suas partes íntimas no seguimento de uma conversa sobre a menopausa. Cristina questionava a ginecologista Sílvia Roque sobre a idade normal para o início desta fase na vida de uma mulher.

 

“Os sintomas da menopausa só ocorrem após os 50 anos? E era disso que estávamos a falar quando eu disse que tinha quase 40”, começou por introduzir o tema. A convidada habitual do programa foi explicando que a idade média das portuguesas era aos 51 anos.

 

Ao longo da conversa, a empresária, acabou por começar a falar das suas partes íntimas com explicações bastante gráficas mas também por contar pormenores íntimos de Pedro Teixeira!

 

“Há um despertador que é assim uma coisinha e tu metes nas cuecas e desperta-te a fazer assim… Eu sei disso porque o Pedro Teixeira, ontem, estava a procurar isso na net”, disse a Manuel Luís Goucha entre gargalhadas. E continuou: “Uma pessoa acorda logo em ebulição…”

 

Leia a notícia na íntegra aqui!

Fotos: D.R. e Impala

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS