Cristina para trás das costas Bruno Santos encerra capítulo de Cristina Ferreira: «Ninguém é insubstituível»

Cristina Ferreira já tem casa nova, na SIC, e parece que os antigos «vizinhos» da TVI já colocaram o assunto para trás das costas.

O mercado televisivo parou a 22 de agosto quando se noticiou a transferência de Cristina Ferreira da TVI para a SIC. 40 dias depois o anúncio, a estação de Queluz de Baixo parece já ter superado a saída daquela que é a apresentadora mais popular da TV portuguesa.

Quem o garante é Bruno Santos. O diretor de programas da TVI explica, em entrevista ao Público, que «ninguém é insubstituível» e que a estação de Queluz de Baixo nunca viu Cristina como «o rosto mais importante da TVI».

«Nunca tivemos esse discurso. Tínhamos, sim, uma primeira linha de apresentadores – composta pelo Manuel [Luís Goucha], pela Fátima [Lopes] e pela Cristina. Continuamos a ter esses dois», explica Bruno Santos.

Goucha vai ter parceira nas manhãs

A TVI apresenta esta tarde, 1 de outubro, as novidades de programação para os próximos meses.O diretor de programas da estação afiança que Manuel Luís Goucha irá partilhar as manhãs da TVI com uma parceira mas explica que não vai ser para já.

«Não vai entrar ninguém como figura que a substitua. Vamos fazer o nosso trabalho, estamos a trabalhar intensamente no Você na TV [das manhãs] porque sabemos que a concorrência vem com muita força. Não é a primeira vez que sofremos esse tipo de ataques, portanto sabemos o que temos de fazer», explica.

«Apanha Se puderes» com Cristina vai ser mesmo transmitido

Aquando a saída de Cristina Ferreira, levantou-se a questão da possível transmissão dos episódios gravados do concurso Apanha se Puderes (previstos até fevereiro de 2019), co-apresentado com Pedro Teixeira. Bruno Santos garante que «nunca esteve em cima da mesa» deitar os episódios para o lixo. E lança uma provocação à SIC.

«Sobre se faz ou não sentido [a apresentadora estar em simultâneo nos dois canais], é uma boa pergunta para a SIC, que contratou a Cristina sabendo que tínhamos esses programas pré-gravados».

ESPREITE: Cristina Ferreira compara-se ao ‘boom’ da morte da princesa Diana

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Veja mais aqui! www.novagente.pt


RELACIONADOS

Cristina para trás das costas Bruno Santos encerra capítulo de Cristina Ferreira: «Ninguém é insubstituível»

Cristina Ferreira já tem casa nova, na SIC, e parece que os antigos «vizinhos» da TVI já colocaram o assunto para trás das costas.