Cristina Ferreira volta ao ataque e rouba mais uma das caras da SIC

Cristina Ferreira roubou mais um rosto à SIC. A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI reforça a equipa do seu novo programa, que se estreia no próximo dia 29, com cara da SIC.

Cristina Ferreira volta ao ataque e rouba mais uma das caras da SIC

Cristina Ferreira roubou mais um rosto à SIC. A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI reforça a equipa do seu novo programa, que se estreia no próximo dia 29, com cara da SIC.

Cristina Ferreira não para. A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI ‘roubou’ mais uma cara à SIC para reforçar o seu novo programa. Rúben Pacheco Correia é a nova contratação para a equipa de “Cristina ComVida“, que tem data de estreia marcada para a próxima segunda-feira, 29 de março.

Segundo a VIP sabe, o chef de cozinha surpreendeu a direção da SIC na manhã desta terça-feira, 23. “Ele comunicou hoje que vai para a TVI. Vai para o novo programa da Cristina”, contou ao nosso site fonte do canal de Paço de Arcos.

Rúben foi recentemente aposta de Daniel Oliveira

Recorde-se que, no último sábado, Rúben Pacheco Correia tinha sido a aposta de Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento do grupo Impresa – que detém a SIC – como apresentador do programa matinal “Estamos em Casa“.

O chef era também presença habitual no programa “Casa Feliz“, ao lado de João Baião e Diana Chaves. A notícia da contratação de Rúben Pacheco Correia, por parte de Cristina Ferreira, surge dias depois de a Nova Gente ter noticiado a ida de Zé Lopes para a TVI.

O comentador da “Passadeira Vermelha” trocou o canal de Paço de Arcos pelo de Queluz de Baixo e é um dos novos apresentadores do “Somos Portugal”.

«Se ontem me perguntassem onde estaria na próxima semana, eu responderia SIC»

Rúben Pacheco Correia já reagiu e agradece à SIC por todas as oportunidades que lhe foram dadas. “Se ontem me perguntassem onde estaria na próxima semana, eu responderia SIC, sem hesitar. Mas a vida dá muitas voltas e o facto é que termino hoje a minha colaboração com aquela casa. Estou muito grato por tudo aquilo que na SIC fizeram por mim. A vida é um livro e virar a página faz parte do processo de construção da história da nossa vida. Cada passo, uma página”, disse o cozinheiro.

“Agradeço, uma vez mais, a todos aqueles que me ajudaram. Saio com a esperança de ter deixado um pouco de mim na vida de quem me incentivou, mas sobretudo saio trazendo um pouco de cada uma dessas pessoas no meu coração. Obrigado por tudo”, prosseguiu.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

LEIA AINDA
TVI quer filha de Maria Cerqueira Gomes como nova estrela do canal
Maria Cerqueira Gomes e as críticas à filha: «Foi uma chapadona na cara»
Maria Cerqueira Gomes quebrou o silêncio sobre as críticas à filha Francisca. Ao ser anunciada como nova aposta da ficção da TVI, a jovem de 18 anos foi alvo de vários comentários menos positivos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS