Cristina Ferreira usa vestido de princesa que custa verdadeira fortuna

Cristina Ferreira surpreendeu na gala deste domingo do “All Together Now”, da TVI, com uma vestido da designer espanhola Isabel Sanchis. A peça custa uma verdadeira fortuna.

Cristina Ferreira usa vestido de princesa que custa verdadeira fortuna

Cristina Ferreira surpreendeu na gala deste domingo do “All Together Now”, da TVI, com uma vestido da designer espanhola Isabel Sanchis. A peça custa uma verdadeira fortuna.

O vestido de princesa com que Cristina Ferreira conduziu a gala deste domingo do programa “All Together Now“, da TVI, é de uma das estilistas de eleição da apresentadora. Trata-se da espanhola Isabel Sanchis, que já vestiu a também Diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz de Baixo em outras ocasiões.

A peça laranja destaca-se pela grande cauda e por dois detalhes: duas flores nas mangas e umas luvas verde musgo. O vestido pertence à coleção outono/inverno 2021 e custa cerca de seis mil euros.

Isabel Sanchis foi, de resto, a designer eleita por Cristina Ferreira para a estreia do atual programa de domingo à noite da TVI, a 7 de março passado. A apresentadora estreou o formato com um vestido branco, também com uma flor em destaque.

Último direto na TVI contou com look da estilista

Já em 2018, na festa de verão da TVI, Cristina usou uma outra peça da estilista com “milhentas bolinhas” e que custou, também, qualquer coisa como 6 mil euros. Esse foi o visual com que iria surgir, pela última vez em direto, na antena de Queluz de Baixo antes de se mudar para a SIC.

Nesse mesmo ano, na gala GQ Men of the Year, voltou a escolher uma criação de Isabel Sanchis com umas mangas bem grandes e, ainda em 2018, no programa “A Tua Cara Não Me É Estranha“, que apresentou ao lado de Manuel Luís Goucha, usou um vestido, também branco e com uma enorme rosa, mas preta.

Já este ano, o jumpsuit preto que vestiu para a celebração dos 28 anos do mesmo canal, no passado dia 20 de fevereiro, tinha também a assinatura da espanhola.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA
cândida batista
Concorrente de “Hell’s Kitchen” vende fotografias ousadas na internet
Cândida Batista, uma das concorrentes mais polémicas de “Hell’s Kitchen”, da SIC, tem um negócio em Viena ligado ao mundo da restauração, contudo a brasileira dedica-se também à venda de fotografias mais atrevidas a troco de avultadas somas de dinheiro. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS