Cristina Ferreira transforma casamento de Bruno e Liliana em programa

Cristina Ferreira vai transformar o casamento de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho num programa de televisão e é ela que vai apresentar a emissão muito especial na TVI, marcada para 2 de setembro.

Cristina Ferreira transforma casamento de Bruno e Liliana em programa

Cristina Ferreira vai transformar o casamento de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho num programa de televisão e é ela que vai apresentar a emissão muito especial na TVI, marcada para 2 de setembro.

Cristina Ferreira vai ‘transformar’ o casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida num programa de televisão e será ela própria a apresentar a emissão. Tal como aconteceu com o enlace de Marta Cardoso e Marco Borges, depois do primeiro Big Brother, em 2000, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI quer o casal a subir ao altar em direto na estação. “É verdade, o casamento vai dar origem a um programa de televisão. Tem estado tudo a ser tratado pelos noivos e por elementos do canal”, contou uma fonte a uma revista semanal. “Vai ser o regresso a um programa que, no passado, nos rendeu grandes audiências. Além disso, o Bruno e a Liliana são muito queridos dos portugueses e certamente que será uma emissão líder de audiências, até porque há muita curiosidade quando se fala em casamentos”, diz a mesma fonte à TV Mais.

De acordo com a mesma publicação, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida têm tido várias reuniões na TVI nas últimas semanas, para acertar todos os pormenores da festa, que se irá realizar no dia 2 de setembro – o dia em que se celebram nove meses desde que se conheceram, na estreia do Big Brother Famosos, apresentado por Cristina Ferreira, a 2 de janeiro deste ano. Além disso, têm marcado presença em vários formatos do canal, como o Em Família de sábado passado, 6 de agosto, em que a noiva revelou onde será o casamento: no Solar do Paço, em Algoz, no Algarve. “É a cerca de 12 minutos da minha casa. Vou sair de casa da minha mãe, que é muito perto. E é um sítio lindo que adorei porque tem um jardim zen”, disse.

Este espaço tem um palacete com capacidade para cerca de 100 convidados, cinco quartos, um salão principal para 500 convidados, cavalariças, um teatro, um celeiro e um jardim com mais de 6 mil metros quadrados. Ainda de acordo com esta revista, o aluguer do espaço custa cerca de mil euros e o preço por convidado situa-se entre os 100 e os 200 euros. O custo do casamento estará a cargo da TVI, uma vez que o vai transmitir. O bolo dos noivos será feito pela Loulé Doce, a mesma empresa algarvia responsável pelo casamento de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre, que se tornaram conhecidos na Casa dos Segredos 6.

Cristina Ferreira não apresenta o casamento sozinha

Cristina Ferreira será responsável pela transmissão em direto do casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, mas não estará sozinha na emissão. “É ela quem vai falar com os noivos e apresentar o programa. Há uma ligação muito especial com o par, até porque foi a apresentadora do Big Brother quando eles se conheceram.

Mas haverá outros rostos da TVI a apresentar e fazer reportagem no programa”, explicou a mesma fonte, revelando que a cerimónia será depois de almoço e que, nesse dia, a TVI vai ter vários momentos em direto no programa matinal Dois às 10, apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. Recorde-se que, no passado fim-de-semana, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida fizeram as respetivas despedidas de solteiro com vários amigos, cada um em seu barco, num passeio pelo Rio Tejo. O casal partilhou várias fotografias da festa, conforme pode ver aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco;
Fotos: Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS