Cristina Ferreira anuncia novidade com Tony Carreira e há fotos

Cristina Ferreira anunciou uma surpresa sobre Tony Carreira. A apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI revelou fotos inéditas do que se vai passar com o cantor romântico.

Cristina Ferreira anuncia novidade com Tony Carreira e há fotos

Cristina Ferreira anunciou uma surpresa sobre Tony Carreira. A apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI revelou fotos inéditas do que se vai passar com o cantor romântico.

Cristina Ferreira anunciou um dos próximos projetos de Tony Carreira na TVI. Com um contrato de exclusividade com a estação de Queluz de Baixo, o cantor sobe, às 22 horas deste sábado, ao palco da Altice Arena, em Lisboa, para um concerto que será, mais tarde, transmitido na estação da Media Capital. No Instagram, Cristina Ferreira partilhou, a aproximadamente 24 horas do espetáculo, fotografias que atestam os ensaios feitos pela equipa da TVI na maior sala de espetáculos do nosso país. “Tony Carreira, tudo a postos para amanhã [hoje, sábado]”, escreveu a Diretora de Entretenimento e Ficção, como legenda de uma das imagens.

Noutros dois registos fotográficos, a apresentadora revela os bastidores dos ensaios para a gravação do concerto do popular cantor de música romântica portuguesa. “A equipa TVI que vai gravar o concerto”, anunciou, então, Cristina Ferreira. João Patrício, Diretor Executivo de Entretenimento e Ficção, vai realizar o espetáculo, ainda sem data de transmissão conhecida. Veja todas as imagens partilhadas pela diretora da TVI na nossa galeria.

Contrato de exclusividade

Tony Carreira assinou um contrato de exclusividade com a estação de Queluz de Baixo no último trimestre do ano passado, mas só um ano depois se soube da existência desse vínculo. “Em outubro de 2020, o músico e compositor Tony Carreira formalizou um contrato de exclusividade com a TVI. Esta foi a primeira vez que o artista celebrou um contrato de exclusividade e é também a primeira vez que a estação celebra um acordo com um artista musical”, anunciou o canal.

Entre os projetos já conhecidos do cantor na TVI, está a composição e interpretação do tema de genérico da novela “Para Sempre”, que se estreou recentemente e que conta com Diogo Morgado e Inês Castel-Branco nos papéis principais. Mas já um projeto grandioso em vista: “a produção de uma série ficcionada sobre a vida de Tony Carreira, por ocasião dos 35 anos do percurso profissional do músico”.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS