Cristina Ferreira simula flatulência em direto: «Que baixo nível»

Cristina Ferreira começou a manhã a pregar partidas a Cláudio Ramos, mas nas redes sociais foram muitos os que não gostaram da brincadeira.

Cristina Ferreira simula flatulência em direto: «Que baixo nível»

Cristina Ferreira começou a manhã a pregar partidas a Cláudio Ramos, mas nas redes sociais foram muitos os que não gostaram da brincadeira.

Cristina Ferreira começou a manhã de forma bastante animada. A apresentadora do matutino da SIC quis pregar uma partida a Cláudio Ramos e decidiu fingir que estava com alguma flatulência, inclusive correu para a casa de banho como se precisasse de se aliviar com urgência.

Cláudio Ramos ficou surpreendido com a atitude da vizinha, sendo que acreditou mesmo que esta se encontrava com gases. «Não posso! Não é verdade», disse, chocado com a situação. A apresentadora d’O Programa da Cristina não conteve o riso e mostrou-se divertida com a brincadeira. «Eu já costumo dar cabo da internet, então depois de hoje, melhor ainda! Isto foi o melhor que já fiz em televisão», afirmou Cristina.

LEIA DEPOIS
Ranger do exército violou cunhada enquanto esta dormia. Uma criança testemunhou

«Queres ir a casa?», perguntou o comentador ao ouvir o som de outra flatulência . Cristina Ferreira voltou a desmanchar-se em risos: «És a pessoa melhor para apanhar. Toda a gente acreditou que dei um pum», afirmou, acrescentando que a brincadeira teve como início no novo toque de mensagens do filho Tiago, de 11 anos.

«O meu filho chegou com isto a casa e eu digo: ‘Oh Tiago, isso tem alguma graça?’», contou. «Adorei a tua cara de aflição, Cláudio. Se há coisa que me anima na vida, são os apanhados. Fica aqui dito que eu não fiz nada! Foi a brincar!», continuou.

«Que coisa mais parva. Acho isso uma coisa horrorosa»

Assim que Cristina Ferreira explicou a partida a Cláudio Ramos, o comentador mostrou-se horrorizado. «Que coisa mais parva. Acho isso uma coisa horrorosa. Se eu fosse presidente proibia isso», afirmou.

Mas o vizinho da apresentadora não foi o único a ficar chocado com a brincadeira. Nas redes sociais foram muitos os que criticaram o início do programa da SIC. «Baixo nível!» e «Hoje o programa está um bocado parvo», são algumas das mensagens deixadas. Por outro lado, ouve também que adorasse a brincadeira da estrela da estação de Paço de Arcos. «Maravilhoso», «Isto está muito bom», «Está cá uma festa hoje!», são alguns dos comentários positivos.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

LEIA MAIS
Atenção! Túnel do Marquês de Pombal vai estar fechado
Homem usa capacete durante voo para se proteger do coronavírus

Impala Instagram


RELACIONADOS