1. HOME >
  2. FAMOSOS >
  3. NACIONAIS

Tudo sobre o primeiro dia de Cristina Ferreira na SIC

Cristina Ferreira é oficialmente apresentadora da SIC. Depois de terem sido resolvidos pequenos tramites legais, conforme a própria informou durante a viagem para Carnaxide, a apresentadora pode agora abraçar novos projetos no novo canal.

À chegada às instalações de Carnaxide, Cristina Ferreira tinha à sua espera Daniel Oliveira, Diretor-Geral de Entretenimento da SIC, que a apresentou aos quatro cantos do canal.

«Quando é a tua estreia aqui na SIC?» Esta foi a primeira pergunta de Rodrigo Guedes de Carvalho, no Jornal da Noite

Cristina diz logo que essa não seria uma questão para ela, mas acaba por informar que «nos próximos tempos» há ainda questões que têm de ser resolvidas. «O Daniel foi fundamental para esta minha mudança», informou Cristina. «Nunca disse que não a nada do que me foi proposto na TVI»

Cristina Ferreira avança que sempre seguiu as «ordens» da direção da TVI

«Não era desafiante para mim estar todos os dias a fazer a mesma coisa e a ganhar», revela Cristina Ferreira contando ainda que tinha várias conversas com Manuel Luís Goucha.

«Sentia que já era o meu fim de linha»

Cristina Ferreira já sentia que o seu fim na TVI estava próximo e que a decisão de mudar da TVI para SIC foi tomada na primeira reunião.

«Foi uma decisão muito solitária»

A apresentadora contou a Rodrigo Guedes de Carvalho que a decisão de mudar para a SIC foi tomada de forma solitária, tendo esta só sido dada à família depois de ter a certeza do que ia fazer. «Eu sabia que com esta mudança ia receber todo o tipo de mensagens. E foi o que aconteceu, recebi mensagens boas e mensagens más», conta Cristina.

«Liguei para o Manuel e chorámos os dois»

Cristina Ferreira revela que durante todo o período chorou muitas vezes e que ligou a Manuel Luís Goucha para que este a pudesse ajudar a ultrapassar esta fase.

«Liguei várias vezes para o Manuel e acabámos a chorar os dois desalmadamente»

«É um grande desafio estar aqui agora sozinha». Cristina sabe que este é um desafio que vai ter de começar do zero e está preparada para isso. Este será também um grande desafio na vida profissional da apresentadora da Malveira uma vez que agora vai enfrentá-lo sozinha. «É um grande desafio estar aqui agora, sozinha», afirma a ex-companheira de Manuel Luís Goucha.

A preparação de Tiago para o ‘Império Cristina Ferreira’

Cristina sempre quis que Tiago fosse apenas o filho de Cristina, mas, sendo uma apresentadora conhecida em Portugal, sempre soube que isso nunca iria acontecer. Tiago será sempre ‘o filho de Cristina Ferreira’. «Há um mundo que é só meu, e o meu filho vai continuar nesse meu mundo. Não quero que ele seja fascinado por este mundo», revela Cristina Ferreira.

«Tudo aquilo que me deram, eu paguei»

Cristina deixa ainda no ar o mau estar que pode ter ficado desde a sua saída da TVI. A apresentadora afirma: «Tudo aquilo que me dera, eu paguei», referindo-se às audiências que deu a ganhar à estação de Queluz de Baixo. No que diz respeito ao ordenado, Cristina refere de novo os 500 euros que começou por ganhar no início de carreira e que levou muitos anos até conseguir aumentar de ordenado.

LEIA MAIS: Mulher cai do teto de restaurante enquanto clientes almoçavam [vídeo]

Avança ainda com a informação de que quando aceitou o convite para ir para a SIC ainda não sabia quando é que a estação privada lhe iria pagar. No final da entrevista a apresentadora da SIC deixa um desafio a Rodrigo Guedes de Carvalho, de forma a desconstruir a sua imagem de pessoa séria.

«Posso desmanchar-te no meu programa depois?», pergunta Cristina a Rodrigo, deixando no ar pequenas ideias que possam vir a ser implementadas no novo programa com data de estreia ainda por revelar.

LEIA MAIS: ALERTA | Jovem brasileiro morre após ataque de tubarão branco [vídeo]

Fotos: Redes Sociais & Rui Valido

LEIA MAIS: Brigada de Trânsito apanha 3 crianças em porta-bagagens de carro com 16 pessoas

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Tudo sobre o primeiro dia de Cristina Ferreira na SIC

Cristina Ferreira é oficialmente apresentadora da SIC. Depois de terem sido resolvidos pequenos tramites legais, conforme a própria informou durante a viagem para Carnaxide, a apresentadora pode agora abraçar novos projetos no novo canal.