Sexo na terceira idade. História de Angélica José deixa Cristina Ferreira rendida

Cristina Ferreira mostra-se radiante com o testemunho de Angélica José, de 66 anos, sobre o desejo sexual na terceira idade, sem tabus.

Sexo na terceira idade. História de Angélica José deixa Cristina Ferreira rendida

Sexo na terceira idade. História de Angélica José deixa Cristina Ferreira rendida

Cristina Ferreira mostra-se radiante com o testemunho de Angélica José, de 66 anos, sobre o desejo sexual na terceira idade, sem tabus.

Cristina Ferreira levou ao programa da manhã um testemunho sobre desejo sexual na terceira idade, sem tabus, que conquistou os telespectadores e a própria apresentadora.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 6 de junho

Angélica José, de 66 anos, quebrou qualquer preconceito sobre o tema e falou abertamente sobre a relação amorosa e íntima que mantém com o marido há 44 anos. «Foi o meu primeiro amor, casei virgem», começa por dizer assim que se apresenta.

«O meu desejo sexual é menos potente do que há uns anos, mas também agora vivemos a sexualidade com mais à vontade. Não é aquele desejo em demasia, mas quando é oportuno fazer, faz-se e pronto», revelou.

Sobre a intimidade entre os dois, Angélica explica que com o avançar da idade a adaptação de ambos foi essencial para que a vida sexual funcionasse. «Acho-o a ele mais sexy do que ele a mim, mas como já me conheceu assim, tem de aguentar comigo até ao fim!», conta, entre risos.

«Quem dá o primeiro passo para a relação sexual é o meu marido, não tenho muita iniciativa… Acho que ele tem mais desejo do que eu», confidencia «Fazemos os preliminares, agora tem mesmo de ser porque com a menopausa tenho secura.»

«Um gritinho de vez em quando também sabe bem, eles gostam»

Para Angélica, a cumplicidade entre os dois é o ponto fulcral da relação, o que mantém acesa a chama da paixão e do desejo. «O ato sexual em si não é tão importante como o ato íntimo. O carinho, o toque, a meiguice, o abraço, para mim tem mais valor do que o ato sexual, a penetração em si.»

«Ele ainda muito potente! Às vezes tenho pena de não corresponder aos desejos dele, mas pronto, ele entende assim! O desejo é uma coisa que nasce do nosso coração», assume.

«Fazemos amor sempre na cama, o meu físico também não dá para irmos fazer acrobacias para a praia. Temos semanas que fazemos só uma vez e temos semanas que fazemos duas vezes. Mais do que isso não, assim vai chegando. Normalmente fazemos amor de manhã», conta. «Um gritinho de vez em quando também sabe bem, eles gostam», brinca. «Se com o avançar da idade deixarmos de fazer amor e de ter carinho pela pessoa acho que não é viver.»

Angélica não tem qualquer problema em manifestar o amor que sente pelo marido em público. «Às vezes, se tiver vontade de lhe dar um beijo no café dou-lhe. Às vezes até para as provocar [as pessoas]». «Ainda sinto aquele fogo por mim a cima. É bom, não quero que isto acabe!»

Cristina Ferreira partilhou a entrevista nas redes sociais e confessou que foi «um dos mais fantásticos testemunhos» que já teve num programa de televisão.

Telespectadores encantados com história de Angélica José

Assim que Cristina Ferreira fez a publicação no Instagram, choveram comentários de telespectadores que ficaram encantados com o à vontade de Angélica José a falar sobre a sexualidade na terceira idade.

«Meu Deus, estes incríveis cidadãos sénior estão a divertir-se muito mais do que eu!», escreveu Nuno Markl. «Brilhante. Maravilhosa Senhora», diz Ruben Rua. «Que linda», manifestou-se Gisela João.

Texto: Joana Dantas Rebelo

LEIA MAIS
Christina Marie e Bruno Alexandre perdem bebé

 

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS