Cristina Ferreira diz ser ela a “tomar uma atitude com os homens”

Disponível para o amor, Cristina Ferreira assume que é difícil para os homens aproximarem-se dela por existir “um certo receio”.

Cristina Ferreira está livre para o amor! A apresentadora colocou um ponto final na relação com António Casinhas, em 2011, e desde então nunca mais assumiu publicamente uma relação. Agora, em entrevista à revista ‘Caras’, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI assume que “uma mulher empoderada assusta os homens” e que tem de ser a própria a “tomar uma atitude” perante o sexo oposto.

Para ler depois
Leandro “a dar tudo” surpreende ao mostrar-se em nu integral

É difícil encontrar alguém que tenha a capacidade de estar ao meu lado porque a imprensa em Portugal não facilita. E lidar com o assédio não é fácil. Não apenas porque sou apresentadora de televisão, mas também porque sou uma mulher que tem um grande cargo e ganha mais do que os homens. Portanto, ou o homem é muito bem resolvido e não tem problemas com isso, ou ama-te demais e isso passa a ser uma questão secundária”, começou por afirmar.

Cristina Ferreira: “O amor não se procura, acontece”

“Para piorar, toda a gente me conhece , mas, no fundo, ninguém sabe quem sou. Por isso, até para se aproximarem de mim, acho eu, existe um certo receio. Torna-se difícil, não é? Perante este cenário, sou eu quem tem de tomar uma atitude, mas nem toda a gente está preparada para isso”. Apesar de tudo, Cristina Ferreira revelou que tem ‘um lema’ no que toca ao amor. “Por outro lado, acho que o amor não se procura, acontece quando tem de acontecer”.

Texto: Carolina Marques Dias

Junte-se nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS