O único arrependimento que Cristina Ferreira tem na vida é este

Cristina Ferreira desabafou com Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua sobre as decisões que tem tomado na TVI.

O único arrependimento que Cristina Ferreira tem na vida é este

Cristina Ferreira desabafou com Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua sobre as decisões que tem tomado na TVI.

“A única coisa de que me arrependo na vida é ter acabado com esse programa”. Foi desta forma que Cristina Ferreira confidenciou o único arrependimento que tem na vida. A revelação, dita pela primeira vez, aconteceu na emissão mais recente do programa “Em Família”, TVI. Trata-se do programa “Dia de Cristina”, transmitido entre setembro e dezembro de 2020. A Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI contou tudo e admitiu ter “muita pena” que o formato tenha chegado ao fim.

“Toda a gente era treinador de bancada”, diz Cristina

“Este programa aconteceu no meu regresso à TVI, onde a pressão era muita e onde toda a gente era treinador de bancada. Estávamos a chegar todos ao mesmo tempo. Era uma administração nova, era uma direção nova, era toda a gente a querer muito que isto funcionasse. As expectativas eram muito elevadas em relação a este meu regresso e acho que não soubemos esperar. Por isso é que eu digo que é a única coisa de que me arrependo”, explicou.

“Acho que não demos tempo a um programa que era diferente… Se há coisa que acho que conquistei em televisão foi o facto de fazer diferente e de as pessoas notarem isso. Este programa é capaz de ter chegado um bocadinho antes do que deveria, porque o cenário era demasiado grandioso, porque não se via em Portugal… Hoje, se se olhar para aquilo, percebe-se que era verdadeiramente diferente de tudo aquilo que existe”, frisou ainda.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Para ler depois
Jornalista Pedro Carvalhas tem ataque de riso em direto e deixa todos às gargalhadas
O jornalista da TVI Pedro Carvalhas levou todos às lágrimas com o momento que protagonizou em direto no programa “Esta Manhã”, enquanto falava do Pai Natal (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS