Após duras críticas, Cristina Ferreira quebra silêncio

Duramente criticas pela “revelação ao País” tratar-se da apresentação de uma novela da TVI, Cristina Ferreira recorreu às redes sociais para pronunciar-se sobre o assunto.

Após duras críticas, Cristina Ferreira quebra silêncio

Após duras críticas, Cristina Ferreira quebra silêncio

Duramente criticas pela “revelação ao País” tratar-se da apresentação de uma novela da TVI, Cristina Ferreira recorreu às redes sociais para pronunciar-se sobre o assunto.

Cristina Ferreira prometeu uma “revelação ao País” que mais não foi do que uma apresentação da próxima novela da TVI.  Chama-se “Festa é Festa” e conta com, entre outros, Maria do Céu Guerra, Ana Guiomar, Francisca Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira no seu elenco. Contudo, tal anúncio não foi bem recebido por muitos internautas, não pela novela em si, mas pelo suspense que Cristina gerou em torno desta revelação. Nas redes sociais, a apresentadora mostrou-se atenta às críticas e já reagiu ao assunto.

Nas redes sociais, a também acionista da Media Capital partilhou vários registos, quer em vídeo quer em fotografias, do momento que vinha a ser promovido desde a semana passada, através de uma enigmática promoção que aguçou a curiosidade dos fãs. No fim da transmissão em direto na TVI, com honras de anuncio também no “Jornal das 8“, Cristina Ferreira acabou por ser fortemente criticada.

“Vê lá que eu ainda estou de olhos arregalados, tal foi a revelação…”, “Tanto espectáculo…. Para desiludir… A Cristina é perita em criar expectativas, mas depois também é perita em desiludir….”, “A montanha pariu um rato outra vez” e “O problema da TVI tem sido criarem máxima expectativa e ao fim ao cabo os conteúdos acabam por não ser nada de especial. Tenho pena porque queria mesmo que a TVI voltasse a ser a estação familiar que era e que as pessoas se identificassem verdadeiramente. Percebo que queiram fazer “diferente” e que queiram inovar. Mas isto foi só um grande festival de vergonha alheia.” , são alguns dos comentário. Mas entre as centenas de comentários, uma outra internauta alonga-se na reflexão e define a apresentação do novo produto de ficção da TVI como “um grande festival de vergonha alheia”.

Cristina Ferreira reage a onda de críticas

Perante os comentários negativos, Cristina Ferreira já reagiu. “Quando todos te ‘batem’ os que te dão ‘flores’ tornam-se ainda mais especiais”, escreve nos Instastories, ferramenta do Instagram. .

Na caixa de comentários houve também quem se mostrasse feliz com a novidade. “Adorei o conceito. Vai ser muito divertido assistir a esta novela”; “Eu adorei que chegue bem rápido. Nós precisamos é de festa”; “Adorei. Os haters que lutem. Força, Cristina”; “Festa é festa e sem dúvida que a melhor festa do último tempo vai ser na TVI. Eu não vou perder a festa”, são alguns dos exemplos que aplaudem a iniciativa.

Leia a sinopse de “Festa é Festa”, a nova ficção da TVI:

“Esta é a história de uma aldeia no interior de Portugal, como tantas outras, ou não, que prepara a melhor festa de aldeia de sempre, no ano em que a maior benemérita/mecenas da mesma aldeia cumpre o seu centenário. Todos querem fazer um brilharete nesse festejo, com vista à herança da idosa, não se poupando a esforços. O neto falido da idosa tem o plano de enviar a sua filha (bisneta da idosa) para a aldeia, no sentido de conquistar a sua bisavó (também de olho no dinheiro). Eis quando, uma jovem da cidade, altamente tecnológica e queque, cai contrariada naquilo que considera um fim-de-mundo, com pouco 5G e canais por cabo. Tem tudo para correr mal, não fosse a meio do processo compreender a beleza da simplicidade da vida…”

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

LEIA AINDA
Condenado por apalpar menor em estação de metro
Julgado por apalpar menor em estação de metro
Um homem foi acusado pelo Ministério Público por ter apalpado um menor numa estação do metro de Lisboa. Imagens de videovigilância serviram de prova. (… continue a ler aqui)

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS