Cristina Ferreira assedia colegas da TVI e leva nega

Desde que saiu da TVI, Cristina Ferreira é vista como uma «persona non grata» na estação. Por isso, muitos rostos exclusivos do canal de Queluz de Baixo não podem dar entrevistas à estrela da SIC.

Cristina Ferreira assedia colegas da TVI e leva nega

Desde que saiu da TVI, Cristina Ferreira é vista como uma «persona non grata» na estação. Por isso, muitos rostos exclusivos do canal de Queluz de Baixo não podem dar entrevistas à estrela da SIC.

Desde que saiu da TVI, Cristina Ferreira é vista como uma «persona non grata» na estação. Por isso, muitos rostos exclusivos do canal de Queluz de Baixo não podem dar entrevistas à estrela da SIC. Segundo avançou uma fonte ao Correio da Manhã, a apresentadora terá convidado Fernanda Serrano, agora separada de Pedro Miguel Ramos, para dar uma entrevista sobre o divórcio à revista Cristina, algo que fez soar os alarmes no canal de Queluz. «A TVI foi forçada a agir e proibiu Fernanda Serrano de dar a entrevista à Cristina. Nessa altura, aproveitou para informar todos os seus rostos exclusivos que não poderiam mais dar entrevistas quer à Cristina Ferreira, quer a meios concorrentes.»

LEIA DEPOIS
Cristiano Ronaldo entre nomeados para o prémio The Best

«Não vemos pessoas da SIC a virem falar ao Você na TV!», Helena Forjaz

Contactada pelo site da Nova Gente, Helena Forjaz confirmou que, efetivamente, os exclusivos da TVI não podem dar entrevistas a rostos ou canais da concorrência. «Isso é algo completamente normal. Não vemos pessoas da SIC a virem falar ao Você na TV!. Mas não é algo que seja de agora.» Embora esta seja uma prática das empresas privadas de televisão, algo que não acontece com a RTP, uma vez que vários rostos da estação pública já foram tanto à SIC como à TVI, é certo que a mudança de Cristina Ferreira para Paço de Arcos veio forçar ainda mais esta «imposição» por parte da TVI.

 

 

Cristina Ferreira e as capas da revista

Desde que saiu da TVI que Cristina Ferreira já fez capas com quatro rostos da estação. A primeira, a da «despedida» foi com Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira. De seguida, surgiu Rita Pereira com o namorado e o filho, naquela que foi a primeira e única produção do rosto da TVI após o nascimento da criança, tendo  imagens da entrevista passado em direto numa das emissões d’O Programa da Cristina. Há pouco tempo, Cristina Ferreira protagonizou uma capa ousada ao lado de Ruben Rua, uma das mais recentes apostas da TVI, que assinou um contrato de exclusividade.

LEIA MAIS
Mulher afoga os dois filhos depois de o marido a deixar
Previsão do tempo para quinta-feira, 1 de agosto

Texto. André da Silva Carvalho; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS