Cristina Ferreira pede a Goucha para deixar as manhãs da TVI

Cristina Ferreira nunca se tinha revelado tão emotiva no que diz respeito a ter deixado Manuel Luís Goucha. Agora, para além de uma pura declaração de amor, faz-lhe um pedido que ninguém estava à espera

Cristina Ferreira pede a Goucha para deixar as manhãs da TVI

Cristina Ferreira nunca se tinha revelado tão emotiva no que diz respeito a ter deixado Manuel Luís Goucha. Agora, para além de uma pura declaração de amor, faz-lhe um pedido que ninguém estava à espera

Cristina Ferreira comemorou o 42º aniversário esta segunda-feira, dia 9 de setembro, e foi surpreendida de diferentes maneiras. Pedro Teixeira e Manuel Luís Goucha entraram na sua casa e deixaram mensagem especiais e repletas de amor, que levaram a apresentadora da SIC às lágrimas.

«Estou aqui com este microfone [o da SIC] para te dar os parabéns pelos teus 42 anos. Nos últimos 16 anos estivemos sempre juntos …que privilégio que eu tive ao ver-te ao longo de 16 anos a crescer como mulher e como profissional. Aquela menina já muito determinada mas tímida ao meu lado no primeiro Você na TV! veio a dar nesta mulher poderosa no mundo da televisão e na sociedade em geral. Muitos parabéns!» afirmou Manuel Luís no vídeo onde felicita a amiga por mais um ano de vida.

«Sai lá das manhãs»

Como resposta, Cristina não conseguiu esconder a emoção e acabou por lhe fazer uma sentida declaração de amor. «Foi muito difícil, muito, ter deixado o Goucha lá [na TVI]», começou por dizer a apresentadora, que saiu do canal de Queluz de Baixo no final de 2018 e, com ele, o seu companheiro de 14 anos.

A comunicadora da Malveira admite, agora, que «foi muito difícil ter de combater» Goucha e, numa altura em que se fala da mudança deste para as tardes da TVI para formar dupla com Fátima Lopes, atira: «No dia em que eu deixar de ter o Manel no mesmo horário, vou ser uma mulher mais feliz».

«Eu nunca, mas nunca, quis combatê-lo. Não se combate uma das pessoas que mais amo na vida. Ele é meu para sempre e foi durante muitos anos a pessoa que esteve ao meu lado sempre», prossegue, reforçando: «O Manel é meu e foi muito duro para mim perceber o que ele teve de passar para que esta casa [O Programa da Cristina] pudesse ter o brilho que tem hoje. Porque era o que eu queria, era o que eu sentia, era isto que eu queria fazer em televisão. Mas eu não queria, nunca, que tivesse acontecido o que aconteceu», frisa, referindo-se à guerra das audiências que, desde a sua estreia na SIC, a 7 de janeiro, tirou a liderança a Você na TV!.

Cristina termina com um pedido feito diretamente a Manuel Luís Goucha. Com os olhos fixados na câmara, roga: «Sai lá das manhãs, Manel, para eu poder continuar a brincar mais ainda à televisão».

Texto: Ana Filipe Silveira com Redação WIN; Fotos: reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS