O que disse Cristina Ferreira a Daniel Oliveira no primeiro frente a frente após sair da SIC

Cristina Ferreira e Daniel Oliveira sentaram-se lado a lado pela primeira vez desde que a primeira rescindiu contrato com a SIC. Os dois participaram num encontro e debater sobre televisão.

O que disse Cristina Ferreira a Daniel Oliveira no primeiro frente a frente após sair da SIC

Cristina Ferreira e Daniel Oliveira sentaram-se lado a lado pela primeira vez desde que a primeira rescindiu contrato com a SIC. Os dois participaram num encontro e debater sobre televisão.

Cristina Ferreira e Daniel Oliveira sentaram-se lado a lado pela primeira vez desde que a primeira rescindiu contrato com a SIC, há quase ano e meio. Foi na tarde desta terça-feira, 17 de maio, a propósito do 25º Aniversário da APIT – Associação de Produtores Independentes de Televisão, que participaram num debate em torno do tema “Sob o olhar dos Produtores e das Novas Plataformas”, no qual marcou ainda presença José Fragoso, diretor de Programas da RTP1.

Grande dicussão no Big Brother Desafio Final. Nuno e Quinaz perdem as estribeiras e insultam-se
Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz tiveram uma valente discussão durante a emissão do Big Brother Desafio Final, da TVI. Cristina Ferreira apresentava o “Especial Nomeações” quando os ânimos se exaltaram (… continue a ler aqui)

Aos jornalistas presentes no evento, Cristina Ferreira e Daniel Oliveira não quiseram falar sobre o processo que enfrentam em tribunal. A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e a SIC discordam do valor da indemnização que a primeira terá de pagar ao canal de Paço de Arcos por ter quebrado de forma unilateral o contrato. A SIC quer cerca de 20 milhões de euros, mas Cristina Ferreira recusa-se a pagar mais do que os cerca de dois milhões contratualizados.

Foi durante a conversa que Cristina Ferreira falou sobre Daniel Oliveira e também sobre José Fragoso, admitindo que “talvez” leve “vantagem” relativamente a estes profissionais da SIC e da RTP, na medida em que já conhece a forma de atuação de ambos. “Os dois já foram meus diretores. Eu ainda não fui diretora de nenhum dos dois”, disse.  Nas redes sociais, a apresentadora do “Big Brother Desafio Final” partilhou fotos do encontro.

Já há uma semana, à margem das gravações da novela “Festa É Festa” em Portimão, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI tinha falado de Daniel Oliveira e elogiado a SIC. “Acho que estas duas direções, a minha e a do Daniel, se devem entender como as direções do futuro, porque somos os dois mais ou menos da mesma idade e somos a sucessão de algumas direções de Entretenimento que já levam os seus 60 anos. É muito bom termos duas estações privadas, as principais, com duas pessoas que cresceram em TV, que estão aqui há 20 anos e a gerir os destinos daquilo que se faz em televisão em Portugal. Fico muito feliz que isso aconteça”, disse. Leia mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Redes Sociais e Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS