Especialista faz análise sobre popularidade de Cristina Ferreira: “O princípio do fim”

Cristina Ferreira passou de um 2º lugar para o 64º no ranking de popularidade no Instagram. Rui Lourenço critica a forma como a apresentadora saiu da SIC e diz que esta queda deve “fazer tocar as campainhas”.

Especialista faz análise sobre popularidade de Cristina Ferreira: “O princípio do fim”

Cristina Ferreira tem enfrentado, nos últimos meses, uma queda na sua popularidade. A diretora de Ficção e Entretenimento da TVI a apresentadora perdeu influência numa das plataformas nas quais promove todos os seus negócios – o Instagram – e, de um quarto lugar, registado no final do ano passado, caiu para um retumbante 64.º, segundo a NOVA GENTE já tinha noticiado. Agora, a TV 7 Dias ouviu um especialista em comunicação digital e este não tem dúvidas: “Pode ser o início do fim”.

“Sinceramente, não me surpreende”, mas “não é uma queda normal”, disse Rui Lourenço. O especialista é crítico na forma como Cristina Ferreira geriu a polémica e abrupta saída da SIC, e consequente regresso à TVI, e garante que este índice “deve, para já, fazer tocar as campainhas da equipa e dela”.

A TV 7 Dias escutou ainda Pedro Tavares, partner e CEO da consultora OnStrategy, que há um ano avaliava a marca Cristina Ferreira, registada pela própria em 2015, em, “no mínimo”, 14 milhões de euros. E agora? Agora “há uma quebra associada à admiração”, diz ele. Mas não só…

Na edição desta semana da TV 7 Dias, leia todas as explicações sobre a queda abismal sofrida por Cristina Ferreira e conheça ainda quem ultrapassa a diretora da TVI e ocupa os 63 lugares acima dela no mesmo ranking. Já nas bancas!

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS