Cristina Ferreira revela pormenores da vida familiar com o filho

Cristina Ferreira revela pormenores das próximas férias com o filho Tiago e conta qual é a sua rotina com o jovem de 14 anos: “Há coisas que ninguém sabe, mas que existem na minha vida”.

Cristina Ferreira revela pormenores da vida familiar com o filho

Cristina Ferreira revela pormenores das próximas férias com o filho Tiago e conta qual é a sua rotina com o jovem de 14 anos: “Há coisas que ninguém sabe, mas que existem na minha vida”.

Cristina Ferreira é uma mãe babada pelo seu filho Tiago, de 14 anos, fruto do relacionamento terminado com António Casinhas, sobre isso, não há dúvidas. Apesar da vida agitada enquanto diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, a também apresentadora não descura dos momentos íntimos em família e já está a preparar tudo para a próxima viagem com ele.

Mariama Barbosa mostra-se a rapar o cabelo: “Foi muito duro, magoa”
Mariama Barbosa luta contra um cancro maligno no estômago desde o início do ano 2022. Os tratamentos obrigaram a apresentadora a rapar o cabelo. Vejo o vídeo (… continue a ler aqui)

Aliás, a última vez que Cristina Ferreira embarcou num avião na companhia do jovem foi para rumar a Palma de Maiorca, apesar de Tiago se manter sempre fora dos holofotes e de qualquer registo fotográfico partilhado pela comunicadora as redes sociais. “Nas últimas férias, ele já esteve comigo, quando tinha terminado o ano letivo. Era uma coisa que ninguém sabia, mas que aconteceu”, disse à NOVA GENTE, à margem do primeiro dia do festival NOS Alive, que ocorreu esta quarta-feira, dia 6 de julho, no concelho de Oeiras.

Agora, durante as férias escolares, Cristina Ferreira não vai perder a oportunidade de passar mais tempo com o ‘menino dos seus olhos’, que desabou em lágrimas pela mãe ter sido homenageada na Malveira com um anfiteatro em seu nome, e promete que o próximo destino tem de ter pelo menos uma coisa: um escorrega. “É óbvio que tento pensar um bocadinho nele e como ele vai gostar de estar nas férias. Apesar dos 14 anos, onde houver um escorrega, ele está bem”, confessou a apresentadora da TVI, sem levantar o véu do local escolhido para descansar.

E confessou que, apesar de todos os compromissos profissionais, faz de tudo para poder estar em casa à noite com o filho. “Há coisas de que ninguém sabe, mas que existem na minha vida, como estar com o meu filho todos os dias, ao fim da noite, jantar com ele, ir buscá-lo, às vezes, à escola, ir acompanhá-lo nas atividades… Mas isso faz parte da minha vida privada e é algo que não se torna público, nem nas minhas redes sociais”, garantiu Cristina Ferreira à NOVA GENTE.

Assim sendo, após o merecido descanso, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI já tem os olhos postos na reentré televisiva em setembro, que poderá contar com o regresso do “Big Brother” à antena do canal quatro. Saiba todos os detalhes aqui e aqui.

Percorra a fotogaleria!

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS