Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes juntas: «Pediu-me para eu tratar bem do Manuel»

Maria Cerqueira Gomes e Cristina Ferreira mostraram esta terça-feira que não existem quaisquer tipo de atritos entre a futura e a deposta apresentadora das manhãs da TVI.

Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes juntas: «Pediu-me para eu tratar bem do Manuel»

Maria Cerqueira Gomes e Cristina Ferreira mostraram esta terça-feira que não existem quaisquer tipo de atritos entre a futura e a deposta apresentadora das manhãs da TVI.

Maria Cerqueira Gomes e Cristina Ferreira mostraram esta terça-feira, dia 27 de novembro, que não existem quaisquer tipo de atritos entre a futura e a deposta apresentadora das manhãs da TVI. Juntas no mesmo evento, Cristina Ferreira foi ao Porto, terra da sua sucessora, para a abertura da loja «Kinda Home», a primeira em Portugal.

LEIA MAIS: Se Maria Cerqueira Gomes vai substituir Cristina Ferreira, quem é a nova cara do «Olá Maria»?

As duas apresentadoras fizeram questão de posar juntas para a foto, numa imagem inédita desde que foi desvendado que  Maria Cerqueira Gomes é a nova comparsa de Manuel Luís Goucha.

«Eu conheço a Cristina, pediu-me para eu tratar bem do Manuel e eu irei tratar», disse Maria Cerqueira Gomes aos jornalistas, dizendo ainda que está pouco deslumbrada com o novo desafio que vai abraçar na TVI.

«As minhas perspetivas são muito reais, e não de uma miúda de 20 anos. Não tenho ilusões. Se tivesse este convite com 20 ou 25 anos, provavelmente estaria com outro tipo de deslumbramento, sei para onde vou, sei os desafio que vou ter à minha frente. Estou muito focada naquilo que quero fazer», disse aos jornalistas a portuense.

Amizade com Manuel Luís Goucha é à distância

Apesar da pompa e circunstância com que foi feito o anúncio, a 6 de novembro, de que Maria Cerqueira Gomes seria a substituta de Cristina Ferreira, a verdade é que Maria e Manuel não se voltaram a encontrar.

«Eu caí nas boas graças do Manel. Já gosto dele. Não me encontrei com ele ainda. A única vez que estive com ele foi no direto, uns minutos antes e despedi-me dele depois», contou.

A verdade é que Maria Cerqueira Gomes está bastante reticente em deixar o Norte. Nasceu na Foz e cresceu no Porto, de onde não quer sair.

«Vai ser gestão, vai ser cá e lá. Os meninos ficam, venho a meio da semana e logo na sexta-feira. É isso que quero fazer para já. Tenho uma estrutura muito bem montada cá, não vou assim com tudo de armas e bagagens. Estamos a perceber ainda como é que isto tudo vai acontecer, já tenho definido que venho à quarta feira e à sexta, passo cá os fins de semana», termina, dizendo que mesmo com a mudança vai pernoitar mais vezes no Porto do que em Lisboa.

 

LEIA MAIS: Antes da chegada à TVI, Maria Cerqueira Gomes despede-se de Porto Canal

Texto: Cynthia Valente | WIN Porto com Jéssica dos Santos

 

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS