Cristina Ferreira comenta desempenho de Maria Cerqueira Gomes

Cristina Ferreira revelou à imprensa estar «feliz» e «serena» quanto à estreia do seu novo programa.

Cristina Ferreira comenta desempenho de Maria Cerqueira Gomes

Cristina Ferreira comenta desempenho de Maria Cerqueira Gomes

Cristina Ferreira revelou à imprensa estar «feliz» e «serena» quanto à estreia do seu novo programa.

Esta quinta-feira, dia 3 de janeiro, foi apresentada à imprensa a nova grelha da SIC, do ano 2019. Ano novo, vida nova. E para Cristina Ferreira, casa nova. A apresentadora da SIC estreia o seu novo programa de daytime na próxima segunda-feira, dia 7 de janeiro, e vai fazê-lo numa casa com 500 metros quadrados.

A antiga colega de Manuel Luís Goucha sente uma «ansiedade tremenda» relativamente ao novo desafio.

«Quando o aceitei parecia estar muito longe e agora está muito perto. No primeiro dia do ano percebi, de facto, que o programa ia estrear muito em breve. Neste momento, não tenho tempo para pensar. Estou muito feliz, muito serena», contou aos jornalistas.

A concorrência não parece ser um problema para Cristina Ferreira. A apresentadora que espera de si a «perfeição» mostra-se relaxada quanto às outras estações. «Eu sempre me foquei naquilo que eu quero fazer e nunca olhei para a concorrência para fazer melhor ou pior», começou por dizer.

Segura de si mesma, a nova apresentadora da estação de Carnaxide revelou: «Não quero fazer melhor ou pior, quero fazer o caminho que escolhi para fazer o meu programa de televisão».

Cristina Ferreira sobre Maria Cerqueira Gomes

Quando questionada pela imprensa se tinha, ou não, visto o novo Você Na TV e a opinião relativamente ao desempenho da nova colega de Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira confessou que foi vendo «aos bocadinhos».

«Claro que ia espreitar. É o programa que vai estar a par comigo e queria perceber de que forma estão a fazê-lo. Era o primeiro de todos e tinha curiosidade de ver o cenário», disse.

A apresentadora da SIC deu a volta à questão e não quis revelar a verdadeira opinião sobre a prestação de Maria Cerqueira Gomes. «Não vos vou dizer qual é a minha opinião porque isso era o que vocês queriam saber», terminou, entre risos.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS