Cristina Ferreira ‘convida’ Júlio Isidro para a TVI e leva nega

Cristina Ferreira brincou com Júlio Isidro e deu a entender que gostava de o ter na TVI, mas apresentador declinou o convite: «Burro velho não aprende línguas».

Cristina Ferreira 'convida' Júlio Isidro para a TVI e leva nega

Cristina Ferreira ‘convida’ Júlio Isidro para a TVI e leva nega

Cristina Ferreira brincou com Júlio Isidro e deu a entender que gostava de o ter na TVI, mas apresentador declinou o convite: «Burro velho não aprende línguas».

Cristina Ferreira ‘lançou a escada’ a Júlio Isidro para este se mudar para a TVI, mas o apresentador não a levou a sério e, delicadamente, deu-lhe nega. Tudo aconteceu durante o lançamento do livro de Teresa Guilherme, O Avesso do Direito.

Enquanto falava sobre o livro, que relata várias histórias dos bastidores da televisão, a nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI brincou com Júlio Isidro sobre a possibilidade de este se mudar para a estação de Queluz de Baixo. «Eu gostava que as minhas memórias de televisão, a partir de 2020… Nunca se sabe, Júlio… sejam feitas com os dois», disse.

Este desafio suscitou vários sorrisos entre os presentes, mas, no final, a Nova Gente questionou o apresentador sobre esta possibilidade. «Penso que a Cristina fez uma enorme brincadeira. Burro velho já não aprende línguas».

«Vivo muito feliz na RTP Memória»

Júlio Isidro, que conta já com 60 anos de carreira ligada ao pequeno ecrã, garantiu que está muito feliz na RTP Memória: «Muita gente me pergunta ainda se estou infeliz por não estar no canal 1 [RTP1] e eu respondo sempre que estaria infeliz era se não trabalhasse».

«Eu não trabalho num cinema tipo São Jorge, trabalho num cinema estúdio. O publico é menor, mas o que faço é como se fosse para um estádio. Faço-o com imenso gosto e sou muito feliz na RTP Memória», disse, explicando a razão: «Para já, o diretor nunca me perguntou qual é o meu próximo programa, o que é que lá está, nunca ninguém me pergutou nada. Talvez porque eu não vou desiludir as pessoas. O programa Inesquecível é da minha autoria, penso nos convidados, sou eu que edito todas as peças para o programa e escrevo guião»

Texto: Ricardina Batista com Patrícia Correia Branco; Fotos: Tito Calado

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 9 de outubro

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS