Cristina Ferreira já reagiu à entrevista de Tony Carreira

Tony Carreira abriu o seu coração a Manuel Luís Goucha após a morte da filha mais nova, Sara. Logo a seguir à entrevista emitida na TVI, o cantor foi agraciado com uma onda de amor. Cristina Ferreira quebrou o silêncio.

Cristina Ferreira já reagiu à entrevista de Tony Carreira

Tony Carreira abriu o seu coração a Manuel Luís Goucha após a morte da filha mais nova, Sara. Logo a seguir à entrevista emitida na TVI, o cantor foi agraciado com uma onda de amor. Cristina Ferreira quebrou o silêncio.

Tony Carreira concedeu a primeira entrevista a Manuel Luís Goucha, após a trágica morte da filha Sara Carreira, de 21 anos, que morreu num acidente de viação a 5 de dezembro de 2020. A conversa, emitida na TVI, na noite desta segunda-feira, 17 de maio, decorreu de coração aberto e foi marcada por duros silêncios.

Mas após a franca conversa entre o popular cantor e o apresentador da estação de Queluz de Baixo gerou-se uma onda de amor nas redes sociais. Cristina Ferreira foi das primeiras a reagir na sua conta oficial do Instagram. A apresentadora publicou duas imagens da entrevista e na legenda escreveu: “Só o amor importa“.

Também Luísa Castel-Branco manifestou-se após a conversa intimista entre Tony Carreira e Manuel Luís Goucha. “A dor estava lá e ninguém a pode imaginar, a não ser que tenha passado pela maior dor possível. ‘A noite é difícil, mas pior é o acordar…’. Qualquer pai ou mãe compreende tão bem. Obrigada Tony Carreira por este testemunho de alma aberta. Obrigada Manuel Luís Goucha pela dignidade, pelo carinho, pelas lágrimas sem vergonha. Se dúvidas houvesse sobre o profissional e o ser humano que ali esteve a conduzir uma conversa tão difícil, aqui está a resposta”, escreveu na sua página do Instagram

Sofia Grilo disse: “Há dores inimagináveis. Que murro no estômago. Que o Amor te salve!”. Já a cantora Ágata, deu os parabéns ao entrevistador pela forma como o diálogo foi conduzido. “Parabéns Goucha pela entrevista ao Tony. Chorei e dividi a dor dele por mim também”, lê-se.

«Eternamente grato pelo vosso carinho»

E a conta oficial do Instagram do patriarca da família Carreira foi inundado com mensagens de apoio. Várias caras conhecidas deixaram igualmente palavras de apreço na publicação que o cantor colocou após a entrevista, na qual fez um especial agradecimento a todos os portugueses: “Muito obrigado a todos. Eternamente grato pelo vosso carinho”.

“O meu coração está consigo”, escreveu Cristina Jesus. Iva Domingues deixou um: “Abraço-te“. Catarina Gouveia, Matilde Breyner, Maria Cerqueira Gomes, Mónica Jardim, Joana Cruz deixaram um emoji de coração. Entre outros.

“Que super super super pai” disse Inês Gutierrez. Mónica Sintra expressou a sua “profunda admiração” pelo artista e Rita Pereira fez referência à cadela do cantor que esteve presente durante a conversa entre o cantor e o apresentador da TVI: “A Molly a dar todos os sinais da Sara“.

Seguiram-se muitas outras reações e uma onda de amor prevaleceu na caixa de comentários.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

LEIA AINDA
Abraço de Tony Carreira a Goucha esconde segredo. Saiba qual
Abraço de Tony Carreira a Goucha esconde segredo. Saiba qual
A entrevista que Tony Carreira deu a Manuel Luís Goucha terminou com um abraço. A verdade é que este foi o primeiro contacto físico do apresentador da TVI com um convidado desde o início da pandemia. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS