Cristina Ferreira já conheceu a Voz do Big Brother

Cristina Ferreira esteve na casa do Big Brother – A Revolução e conheceu, ao fim de 17 anos, a VOZ.

Cristina Ferreira já conheceu a Voz do Big Brother

Cristina Ferreira já conheceu a Voz do Big Brother

Cristina Ferreira esteve na casa do Big Brother – A Revolução e conheceu, ao fim de 17 anos, a VOZ.

Cristina Ferreira esteve, esta segunda-feira, 7 de setembro, na casa do Big Brother – A Revolução a ultimar tudo para que nada falhe no novo reality show da TVI. Nesse dia, a menos de uma semana da grande estreia, a nova diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz de Baixo realizou um sonho antigo.

«Acabei de conhecer a Voz do BB. Demorei 17 anos», contou nas redes sociais. As reações dos fãs não se fizeram esperar e, minutos mais tarde, Cristina Ferreira respondeu a uma das grandes questões que permanece, até hoje, em todos os seguidores do formato: como é fisicamente a pessoa que se ‘esconde’ atrás desta voz?

«Vocês pediram tanto que eu digo: é muiiiito charmoso», respondeu.

Cristina Ferreira ‘a mil à hora’

Desde que chegou de férias, Cristina Ferreira ainda não parou. No sábado, 5 de setembro, passou o dia nos estúdios da Plural, em Bucelas, a assistir à emissão especial de Quer o Destino – Ao Vivo, que levou ao palco grande parte do elenco da novela.

Apesar de ter estado nos bastidores, e de não ter sido vista pelo público em casa, Cristina fez questão de acompanhar a par e passo toda esta emissão e de ir dando indicações para que tudo corresse a seu gosto, visto que este foi o seu primeiro projeto enquanto diretora da TVI.

Ao final da tarde, Cristina rumou a Viana do Castelo, de onde, no dia seguite, foi transmitida a primeira emissão de Somos Portugal, já com as várias novidades pensadas pela nova responsável do canal. Além do regresso de Iva Domingues à TVI, o programa contou ainda com O Camião do Ben, com Ruben Vieira, o assistente de realização e marido de Rita Ferro Rodrigues, que Cristina trouxe consigo da SIC.

Esta segunda-feira de manhã, antes de ir à casa do BB, Cristina desabafou nas redes sociais: «Com muitos quilómetros em cima, poucas horas de sono e muito entusiasmo no coração».

Cristina Ferreira iniciou funções na TVI no dia 1 de setembro, mas, até agora, ainda não apareceu na televisão. A sua estreia no pequeno ecrã como diretora de Entretenimento e Conteúdos será a 13 de setembro, numa grande entrevista no Jornal das 8, antes da estreia de Big Brother – A Revolução.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS