Cristina Ferreira e TVI acusadas de ganharem “dinheiro com fascismo”

Diogo Faro atirou-se a Cristina Ferreira. O humorista não viu com bons olhos a entrada de Nuno Graciano no Big Brother Famosos e aponta o dedo à Diretora, acusando-a de normalizar o “discurso de ódio”.

Cristina Ferreira e TVI acusadas de ganharem

Diogo Faro mostra-se implacável com Cristina Ferreira e a TVI pela escolha de Nuno Graciano para concorrente do Big Brother Famosos. O humorista foi para o Twitter e o Instagram criticar a entrada do ex-apresentador de televisão e apoiante do partido Chega!, liderado por André Ventura, na casa mais vigiada do País.

LEIA DEPOIS
Tudo o que Tony Carreira disse à polícia sobre acidente que matou a filha

Cristina Ferreira não é a única alvo de acusação

“A TVI ama normalizar o Ventura querido com a coelha, o Mário Machado bem comportado, a Maria Vieira divertida e ter lá a Suzana Garcia e o Quintino Aires a dizerem coisas racistas, como se fossem normais. Só faltava mesmo meter o facho do Graciano no ‘Big Brother Famosos’. OK, chega TV”, escreveu no Twitter.

“A normalização do discurso de ódio e o crescimento do fascismo têm sempre a ajuda deste tipo de empresas de comunicação social. Teremos sempre muito a agradecer à TVI e à Tininha quando as coisas ficarem ainda mais feias. Bom dia”, referiu na legenda de um print do tweet no Instagram. “Num mês ganha-se dinheiro com a violência doméstica, no outro com o fascismo. É a beleza do capitalismo”, acrescentou.

Texto: Inês Borges

Impala Instagram


RELACIONADOS