Goucha diz a Cristina Ferreira: “Nos últimos tempos eu afastei-me de ti”

“Eu afasto-me do poder. Não quero fazer parte de um suposta corte. Há de haver bajuladores à tua volta…”, justificou o apresentador a Cristina Ferreira

Goucha diz a Cristina Ferreira: “Nos últimos tempos eu afastei-me de ti”

“Eu afasto-me do poder. Não quero fazer parte de um suposta corte. Há de haver bajuladores à tua volta…”, justificou o apresentador a Cristina Ferreira

De 2004 a 2018, formaram a maior dupla de sucesso da televisão portuguesa em “Você na TV!”, da TVI. Hoje, nessa mesma antena, no programa “Goucha”, Manuel Luis Goucha recebeu Cristina Ferreira, não no papel de apresentadora mas no de entrevistada.

Foi ao seu eterno companheiro televisivo que Cristina Ferreira falou dos mais variados temas, pois tal como o apresentador, de 68 anos, afirmou na introdução da entrevista, ali “cabem todos os temas”.

A apresentadora e diretora da TVI, de 45 anos, comecou logo por dizer que nunca foi infeliz. “Eu nunca fui infeliz. Na dor, no sofrimento, que todos passamos por lá, eu nunca fui infeliz”, disse, explicando que retira sempre lições mesmo dos tempos maus, para melhorar no seu futuro. A apresentadora admitiu, por exemplo, que estes últimos dois anos não foram os seus melhores.

“Eu tenho a percepção que eu tinha feito tudo ali”, disse, sobre a sua passagem pela SIC, onde se afirmou “feliz até ao último dia”.

“A partir do momento em que me dizem: ‘Está ali a casa onde viveste durante 16 anos’ e, de repente, eu queria voltar (…) Eu tinha saído porque achava que não me valorizavam e merecia um bocadinho mais. E, de repente, eles estavam a dizer, ‘nós também achamos, volta lá’”, explicou, ressalvando: “Eu quis vir”.

“Afastei-me de ti”, disse Goucha

Sobre o seu regresso à TVI, como diretora, o antigo parceiro das manhãs surpreendeu Cristina Ferrreira.”Nos últimos tempos, afastei-me um bocadinho de ti. Eu afasto-me do poder. Não quero fazer parte de um suposta corte. Há de haver bajuladores à tua volta…”, disse Goucha, olhando nos olhos da colega.

“Sobre mim, nunca” , respondeu Goucha à pergunta com que Cristina o interrompeu.: “Alguma vez sentiste que exerci poder sobre ti?”.

“Eu não sou bajulador… em nome dos 14 anos de inesquecível felicidade que te devo e da ternura que te tenho à conta disso, eu sei que se um dia já não estiveres diretora, quando algumas pessoas saírem, se for preciso eu estou lá sempre, tal como tu estás para mim”, explicou Goucha a Cristina Ferreira.

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala e DR

Para ler depois
Jennifer Lopez e o casamento com Ben Affleck: “Tem sido o meu melhor ano”
Cantora e atriz Jennifer Lopez assume estar muito feliz ao lado de Ben Affleck e diz mesmo que tem sido o seu melhor ano desde o nascimento dos filhos (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS