Cristina Ferreira faz exame ao «cocó»: «Tenho a bactéria rara»

Cristina Ferreira revela que tem «uns problemas para resolver: «O meu corpo não está bem, está em desequilíbrio.»

Cristina Ferreira faz exame ao «cocó»: «Tenho a bactéria rara»

Cristina Ferreira revela que tem «uns problemas para resolver: «O meu corpo não está bem, está em desequilíbrio.»

Cristina Ferreira recebeu Catarina Gouveia e Ione Omena n’O Programa da Cristina, da SIC, desta segunda-feira, dia 6 de junho, para um desafio de culinária. Enquanto as convidadas punham as «mãos na massa», a apresentadora revelou que «já chegou o exame» que fez «ao cocó».

LEIA DEPOIS
O pormenor nas calças de Cristina Ferreira que está a fazer furor entre mulheres: Sabemos o preço

«Tenho aqui uns problemas para resolver. Já me chegou o exame, o de Espanha… fiz um exame ao cocó. Já aqui expliquei, o meu corpo não está bem, está em desequilíbrio», começa por dizer.

«O corpo não reage à alimentação que eu lhe dou»

«Eu como muito pouco e mesmo o pouco que eu como… chego, às vezes, a inchar a barriga, inflama, às vezes tenho muitas bicadas. Portanto, o corpo não reage à alimentação que eu lhe dou», continua.

A estrela maior da SIC revela que o «abacate, por exemplo», que gosta «tanto e é tão saudável» lhe faz o «efeito contrário». «É terrível, começo logo a ficar como se tivesse celulite da cabeça aos pés», lamenta.

«Eu tenho a bactéria rara que ninguém tem»

A nutricionista de Cristina Ferreira, Iara Rodrigues, achou melhor fazer o exame, para se conseguir perceber melhor o problema da apresentadora. «Foi para Espanha, isto fechou tudo e primeiro que viesse o exame. Ainda está a finalizar no laboratório, mas daquilo que a Iara já percebeu, nós temos uma série de bactérias no nosso organismo e no nosso intestino, não é? Imaginemos, temos 12 bactérias. Há uma que é a mãe de todas, quando não está bem interfere no resto. É a que eu tenho. Diz ela que é assim a mais resistente e a mais difícil de dominar e que ela, nos 12 anos de prática clínica, nunca viu, em Portugal, uma pessoa que tivesse. Portanto, eu tenho a bactéria rara que ninguém tem», conta, às gargalhadas.

Cristina Ferreira ainda não sabe o que irá fazer para resolver o problema. «Ou vou ter de ir a antibiótico ou vai ter de destruir toda a minha flora intestinal para depois voltar a criar. Não é tão simples assim mas finalmente percebeu-se de onde é que vem e o porquê», diz, esperançosa.

Cristina Ferreira promete vestir «uns calções daqueles a mostrar o rabiosque»

«Chego a comer, à noite, só um ovo mexido com qualquer coisa. No dia seguinte deveria estar espalmada. Não… chego, às vezes, a acordar toda inchada, é horrível, mesmo. Depois há dias em que pareço que estou magra, outros muito gorda. E o stress também tem muito que ver com isto», continua.

Por fim, e por já estar «no bom caminho», Cristina Ferreira promete que, «um dia destes», traz para o matutino da SIC «uns calções daqueles a mostrar o rabiosque».

Texto: Ivan Silva; Fotos: Instagram

LEIA MAIS
Autoridades espanholas procuram crocodilo «muito agressivo» no Douro
Maddie. Amigo do suspeito que trabalhava no Ocean Club não poderá ser castigado

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS