Cristina Ferreira fala sobre pénis do filho e do ex-companheiro

Cristina Ferreira dá que falar ao tentar desmitificar os vários tabus que existem sobre o pénis

Cristina Ferreira fala sobre pénis do filho e do ex-companheiro

Cristina Ferreira fala sobre pénis do filho e do ex-companheiro

Cristina Ferreira dá que falar ao tentar desmitificar os vários tabus que existem sobre o pénis

Cristina Ferreira protagonizou um momento insólito no programa desta terça-feira, dia 23 de abril. A apresentadora juntou em estúdio Cláudio Ramos, Eduardo Madeira e o médico Almeida Nunes para desmitificarem tabus sobre o pénis. A ideia era perceber «se o tamanho importa» e quais é que são as causas que influenciam o crescimento, ou não, do órgão sexual masculino.

Durante a conversa, o Dr. Almeida Nunes esclarece que o tamanho do pénis é influenciado pela genética, mas também pela alimentação. «Podem reparar que as gerações mais novas são cada vez mais altas e isso tem a ver com o teor proteico». De seguida, esclarece um mito antigo: «Os pénis mais avultados do Planeta são dos homens da República democrática do Congo». Cristina aproveita logo para brincar com esta revelação. «Vou marcar isso como destino de férias, uma pessoa precisa ter conhecimento», diz, entre gargalhadas, para a seguir partilhar uma preocupação de mãe. «Tenho uma preocupação de mãe, como é que sabemos que ‘aquilo’ vai ser assim [faz um gesto com as mãos], chega a uma altura que nunca mais vamos ver. Eu agora ainda vejo e depois vou deixar de ver. Como é que eu sei se ‘aquilo’ está no tamanho certo e a funcionar? Ele por acaso é bem feitinho», questiona,  referindo-se ao filho Tiago, de 10 anos.

«Se você diz que é genético, eu lembrei-me do pai [António Casinhas, o antigo companheiro da apresentadora], vou saber como é o filho?», pergunta Cristina Ferreira muito sorridente. Ao receber uma resposta positiva, a apresentadora fica com um sorriso.

O tema continua a ser discutido e Almeida Nunes segue nos seus esclarecimentos: «É normal ter entre 12 e 16 centímetros no estado erectus. Ser pequenino não é problema, porque a sensibilidade da mulher está no clitóris…»

Quase no final da rubrica, Cristina Ferreira esclarece o porquê de falar sobre este tema tabu no seu programa. «Este assunto é muito sério, porque tem muita implicação na vida dos homens e das mulheres».

«Sabe quais é que são os europeus que têm os pénis com um diâmetro maior? Os franceses», continua Almeida Nunes.  «Lá está, por isso é que eu quero aprender a falar francês, que eu andei a fazer um estudo…», brinca a estrela da SIC mais uma vez, para a seguir dar a conversa por encerrada: «Que esta conversa sirva para aliviar cabeças!».

 

Impala Instagram


RELACIONADOS