Traída pelo espelho, Cristina Ferreira mostra muito mais do que queria

Cristina Ferreira esteve a fazer uma sessão fotográfica e partilhou com os fãs alguns dos looks. A apresentadora só não deu conta que além de mostrar um dos vestidos, também mostrou o rabo e as cuecas.

Traída pelo espelho, Cristina Ferreira mostra muito mais do que queria

Cristina Ferreira esteve a fazer uma sessão fotográfica e partilhou com os fãs alguns dos looks. A apresentadora só não deu conta que além de mostrar um dos vestidos, também mostrou o rabo e as cuecas.

Cristina Ferreira esteve a fotografar uma campanha da sua marca de roupa e sapatos e partilhou com os fãs alguns dos melhores momentos da sessão. Após alguns vídeos partilhados nas InstaStories, onde mostrava os diferentes looks usados, a apresentadora acabou por revelar uma imagem das partes íntimas. No local da sessão fotográfica, a nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI filmou-se com um vestido preto brilhante, mas esqueceu-se que se encontrava em cima de um espelho. Espelho esse que acabou por refletir as partes íntimas da apresentadora.

É mais fácil ser diretora ou apresentadora? Eis a resposta de Cristina

Cristina Ferreira estreou o programa Dia de Cristina, na passada quarta-feira, 23 de setembro, e fez com que a TVI ganhasse o dia na ‘guerra’ das audiências com a SIC. Pouco depois, deu a primeira entrevista e fez várias revelações sobre o seu novo papel de diretora (e acionista) do canal. «Somos um país, no qual podemos sonhar e pensar em grande. Isto é aquilo que eu quero construir para o futuro», começou por dizer. «Nós, TVI, temos de ser os primeiros a dizer que é aqui que podemos ter o melhor entretenimento, a melhor informação e a melhor televisão», afirmou ao site Selfie, revelando ainda que estava ansiosa pela estreia do seu novo formato.

LEIA AINDA

De queixo caído com convidado do seu programa: «Parece saído do paraíso»

Logo a seguir, Cristina Ferreira foi surpreendida com a pergunta se é mais fácil ser apresentadora ou diretora. E respondeu com humor: «Quando eu estiver a apresentar, ninguém me vai chatear», gracejou, acrescentando: «Isto porque ser diretora implica muita reunião, muito e-mail, muita conversa com muita gente e muito problema para resolver. Mas, também, encontrar soluções. Isso é o melhor! Mas, acima de tudo, fazer a gestão e resolver». Sobre o seu papel no futuro da TVI, a nova diretora de Entretenimento e Ficção do canal, afirmou: «Venho mesmo para ajudar a fazer sonhar. Todos aqueles que estiverem cá e os que fizerem parte da TVI. A única coisa que quero é que tenham alegria e energia para construirmos um futuro, juntos».

Percorra a galeria e veja a foto que traiu Cristina Ferreira.

Texto: Inês Marques Fernandes com Patrícia Correia Branco

 

Impala Instagram


RELACIONADOS