Cristina Ferreira emocionada por pai que não pode estar com a filha

Cristina Ferreira não consegue ficar indiferente ao momento de amor entre pai e filha.

Cristina Ferreira emocionada por pai que não pode estar com a filha

Cristina Ferreira não consegue ficar indiferente ao momento de amor entre pai e filha.

Cristina Ferreira sente-se solidária com os que não podem estar com os filhos nesta altura em que se cumpre quarentena, de modo a prevenir o contágio da Covid-19. Na manhã deste domingo, 29 de março, a apresentadora partilhou um momento de amor entre um polícia e a filha, que o vê apenas da janela. Nas imagens pode ver-se uma menina à janela a cantar e a dançar a música Baby Shark enquanto o pai, um polícia que continua em trabalho, a imita e dança com ela na estrada, já que não pode estar em contato com ela para não a colocar em perigo. Este é um gesto de amor e ternura que não deixou a apresentadora indiferente e que a mesma considera «inesquecível». «A distância não arrefece o amor. Pode ainda torná-lo maior. Este pai não pode estar com a sua filha. Esta filha nunca se irá esquecer deste momento com o pai. Lembrem-se de que amar é respeitar. Os outros», afirmou.

Cristina Ferreira leva famosos às lágrimas

A publicação de Cristina emocionou vários dos seus seguidores, que acabaram por partilhar os seus sentimentos na caixa de comentários. Luísa Barbosa admitiu que as lágrimas lhe escorreram pelo rosto ao ver as imagens: «E pronto, já chorei. Agora desculpem, vou só ali estrafegar a minha filha um bocadinho». «Isto é maravilhoso!», afirmou Iva Domingues. «Que ato lindo da parte do pai que está a exercer as suas funções e mesmo assim “arranja um tempinho” para a sua linda filha. Porque mesmo longe, estão perto!», afirmou um seguidor. «Que momento tão bonito, ser pais é tão isto! Amar e cuidar. Perto ou à distância. Obrigada a todos que têm de ficar longe dos seus. Tenham juízo e fiquem em casa», escreveu ainda outro internauta.

Leia a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS